terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CRISE NA PM: COMANDANTE GERAL CRIA COMISSÃO.

BOLETIM DA PMERJ:
Aj G – Bol da PM n.º 020 - 30 Jan 12
10. COMISSÃO DE ESTUDO E ANÁLISE PARA REFORMULAÇÃO DA LEI DE REMUNERAÇÃO E VENCIMENTOS DA PMERJ.
Este Comando, visando a apresentação de projetos inovadores, que venham a contemplar
os integrantes da nossa Instituição com um plano salarial digno, justo e equilibrado, nomeio a Comissão abaixo, sobre a presidência do primeiro, estando desde já convocada para reunião preliminar no Auditório da DF, no dia
061400FEV12, onde serão tratadas a adoção de medidas iniciais e cronograma de trabalho.
MEMBROS:
CARLOS DE SOUZA ALVES – Cel PM RG 43.581 – Diretor da DGP.
JOSÉ DA SILVA MACÊDO JÚNIOR – Cel PM RG 40.549 – Diretor da DF.
SEBASTIÃO JOSÉ DE ALCANTARA NETO – Ten Cel PM RG 43.557 - ISP.
ALEUCY BENTO DOS SANTOS - Ten Cel PM RG 43.608 – DGP.
MARCIO PEREIRA BASILIO - Ten Cel PM RG 53.608 – Diretor da DOR.
SERGIO FERREIRA DE OLIVEIRA – Maj PM RG 63.405 – DGAF.
CARLOS ROBERTO DE AMORIM – 1º Sgt PM RG 46.774 – DL.
WAGNER LUIS DA FONSECA E SILVA – Sd PM RG 82.729 – 20º BPM.
(Nota nº 0069, de 30 Jan 2012 – EMG / SECRETARIA).
Juntos Somos Fortes!

19 comentários:

Anônimo disse...

PMs denunciam péssimas condições de trabalho em UPPs e garantem greve

Enquanto aguarda um posicionamento do governo e da corporação sobre o movimento grevista, integrantes da Polícia Militar do Rio de Janeiro dão claros indícios de que a greve no começo de fevereiro é inevitável. Ao Jornal do Brasil, um grupo de policiais militares lotados em Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) denunciou uma série de irregularidades que afligem o carro-chefe da política fluminense no quesito segurança pública.

Baixos salários, escalas de trabalho que superam 70 horas semanais, agentes de outros municípios forçados a viver nas UPPs em função do sistema deficitário de vale-transporte oferecido pelo governo do estado, gratificações incompatíveis com determinadas funções, problemas no "bico legalizado" do Proes. Estas são apenas algumas das razões pelas quais, segundo os integrantes do movimento grevista, foi escolhido o dia 8 de fevereiro como data limite para receber algum posicionamento das autoridades.

Anônimo disse...

que comissão é essa?se não for a comissão da liderança não adianta,isso é pra se ganhar tempo,tem que ser quem acompanhou as caminhadas,como por exeplo,rangel,rabelo dacilo,e o da policia civil que não sei o nome,essa e o major do corpo de bombeiros!!!!

Anônimo disse...

VAMOS COLOCAR NESSA PAUTA OS 60 % DOS TRIÊNIOS INTEGRAIS DOS REFORMADOS POR ACIDENTE DE SERVIÇO QUE FORAM RETIRADOS PELO GAROTINHO E COM PROMESSA DE RETORNO DESTE MENTIROSO DO CABRAL,QUE ATÉ AGORA NADA FOI FEITO,MUITO MENOS PELA PMERJ.

Anônimo disse...

Eles estão de sacanagem com essa comissão, dessa comissão só o Sd Pm Wagner é o representante da massa, faltam Cb Bm Daciolo,Chao,e Maj Bm Marcio Garcia

Anônimo disse...

Cel Paul, a nomeação dessa comissão não passa de uma fachada para diminuir o ímpeto da greve, até porque, não vai dar em nada. Assim, imaginam eles que a comissão de greve vai dar um tempo para ver o resultado disso, enquanto o carnaval já passou e no final de dezembro deste ano, o governo concluirá que não pode arcar com tal ônus. Aí amigos, lá vamos nós começarmos tudo de novo, mas já sem credibilidade. Cuidado com esse tiro no pé, Cel Paul. A idéia que nós queremos é pra já e o valor do piso, ou seja, R$ 3.500,00 em 09/02/12. Aqui não tem otários seus medrosos e cagões.

Sd PM Cobra D'água

Anônimo disse...

Subsídio só beneficia coronéis que serão equiparados aos delegados.

Anônimo disse...

Que piada!

EDSON/ disse...

QUE NOVELA HEIM......,E QUE GOVERNADOR: ELE PAGA PARA VER DESGRAÇAS......,COMO ESSAS DO CENTRO DA CIDADE, ONDE TANTOS MORREM E ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ E SIM EM ....PARIS..

Anônimo disse...

Eu não confio nessa Comissão.

Anônimo disse...

Essa discussão de subsidio ou não, não é oportuna; a melhoria salarial demanda apenas de vontade de valorizar os profissionais de segurança ou não. No Brasil estamos sempre mudando os nomes das coisas e não estabelecendo soluções definitivas para elas.
E se vcs pensarem bem um vencimento que se constitui em uma única parcela é muito mais fácil de se achatar do que em gratificações.
O que vai impedir um futuro novo cabralzinho de pagar um salario minimo de subsidio ao sd e sem que tenha ao menos triênios e outros penduricalhos para amenizar o achatamento?
As gratificações são injustas, sim,
e tb são ao meu ver ilegais, pois criam distinções salariais para profissionais de mesma patente, mas mesmo assim o governo as distribui a esmo, sem que nenhum MP da vida tome providencias. O que leva os estrategistas a pensarem que um novo déspota seguiria essa Lei?

Ass: Bombeiro sem pecúnia e sem nenhuma outra teta.

subten bm disse...

cel com esta nota que foi colocada no boletim o comando da PMERJ,atestou que o policial ganha mal, ao dizer que os policiais merecem um salario digno e justo

Anônimo disse...

Como na letra daquela marchinha: "É ou não é, piada de salão..."
Onde está o chefe da Segurança Pública do RJ, Mariano Beltrame???
Por que ele não sai da toca e convoca os porta-vozes do movimento para ouvi-los??
A esta altura do campeonato, querem formar comissão para estudar as reivindicações das categorias. E os Bombeiros e Policiais Civis??
NÓS NÃO SOMOS MOLEQUES OU IDIOTAS!!
BASTA DE ENGANAÇÃO!!!!

anonimattitti disse...

O companheiro das 15:07h vislumbra uma passagem para Cuba.Cai na real, o trabalho é sério !!

Anônimo disse...

O trabalho é sério e não merece distorções eufóricas ou desvinculadas de realidades sociais. Toda estrutura é piramidal e o mérito somente se consolida ao ser objetivado. Presunção de títulos revela-se tão ditatorial como qualquer Governo ou gestão.

Anônimo disse...

Os desvios de conduta estão indiretamente associados à desvalorização do serviço.

Anônimo disse...

fora cabral!

anonimattitti disse...

Deportação para Cuba do(s) autor(es)do(s) missivista(s) de 14:48h e 15:09h e RETIFICO a opinião que , por equívoco, defini como 15:07h e ,por necessária expressão,coaduno com as opiniões de 21:40h.

Anônimo disse...

Comissão só se for para comer alguma coisa durante as reuniões, embora se saiba que o seu Presidente seja uma pessoa bem intencionada e vai fazer a coisa pra valer. No final tudo vai terminar em pizza, porque o Cabral vai rir do que pedirmos. Lamento Cel Alves, mas o seu trabalho sério vai ser um grande desperdício de tempo.

Maj Kiabo

Anônimo disse...

ACABA COM A PECÚNIA DE TODO MUNDO E NIVELA O SALÁRIO DE TODOS....BOMBEIRO E PM QUE MERECIA PECÚNIA FORAM BOLEADOS PELOS PEIXES....A MAIORIA QUE TEM PECÚNIA NÃO MERECIA...E OS MESMOS NUNCA PARTICIPARAM DOS MOVIMENTOS....ISSO É UMA INJUSTIÇA!!!....MUITOS QUE MERECIAM NÃO GANHARAM PECÚNIA...TIRA A PECÚNIA E NIVELA TODO MUNDO....UM MONTE DE SGT FROUXO GANHANDO IGUAL OU MELHOR QUE CORONEL.....E OFICIAIS GANHANDO O TETO DO GOVERNADOR....SERIA A MELHOR FORMA DE SOLUCIONAR AS DIFERENÇAS (QUE SÃO MUITAS)...MUITOS QUE COMPRARAM DIVISAS, POSTO E GRATIFICAÇÕES E HOJE RECEBEM SALÁRIOS MUITO SUPERIORES A SEUS PARES. AÍ SIM SERÁ FEITO JUSTIÇA...