terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GOVERNO SÉRGIO CABRAL: POR QUE O GOVERNADOR SOME SEMPRE QUE OCORRE UMA TRAGÉDIA NO RIO DE JANEIRO?

Simples, ele segue uma orientação da sua assessoria de propaganda e marketing, para não colar seu nome ao fato negativo. Ele some e com isso faz com que os assessores fiquem responsáveis pelas entrevistas desgastantes dos momentos seguintes aos fatos, assim ele ganha tempo e quando surge já tem um discurso pronto, via de regra, apresentando soluções para o problema e atribuindo o problema aos anos de descaso antes do seu governo.
O secretário de segurança Beltrame segue a mesma orientação, não cola seu nome a nada de ruim de sua pasta e quando surge para as entrevistas, ele já tem uma solução para apresentar na manga do terno finamente recortado.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Governador Sérgio Cabral está entre os desaparecidos no desabamento do Rio.


O governador do Rio, Sérgio Cabral, está entre os cerca de 20 desaparecidos na tragédia que atingiu três prédios no Centro da cidade.
Desde o anúncio do acidente, o governador não foi visto, nem deu declarações. Assessores do governador não confirmam qual foi o último contato feito com ele. As buscas seguem no local.
Boatos indicam que Cabral pode estar no Canadá....

Anônimo disse...

E sobre a reunião que houve pela manhã com o CMT Geral da PMERJ?? E sobre a convocação para uma reunião extraordinária HOJE (Site SOS Bombeiros)?

Anônimo disse...

Os desvios de conduta estão indiretamente associados à desvalorização do serviço.

Anônimo disse...

PM da Bahia em greve http://www.bahiatodahora.com.br/destaques-esquerda/noticia_destaque1/policiais-militares-da-ba-decretam-greve-por-tempo-indeterminado

Anônimo disse...

ACABA COM A PECÚNIA DE TODO MUNDO E NIVELA O SALÁRIO DE TODOS....BOMBEIRO E PM QUE MERECIA PECÚNIA FORAM BOLEADOS PELOS PEIXES....A MAIORIA QUE TEM PECÚNIA NÃO MERECIA...E OS MESMOS NUNCA PARTICIPARAM DOS MOVIMENTOS....ISSO É UMA INJUSTIÇA!!!....MUITOS QUE MERECIAM NÃO GANHARAM PECÚNIA...TIRA A PECÚNIA E NIVELA TODO MUNDO....UM MONTE DE SGT FROUXO GANHANDO IGUAL OU MELHOR QUE CORONEL.....E OFICIAIS GANHANDO O TETO DO GOVERNADOR....SERIA A MELHOR FORMA DE SOLUCIONAR AS DIFERENÇAS (QUE SÃO MUITAS)...MUITOS QUE COMPRARAM DIVISAS, POSTO E GRATIFICAÇÕES E HOJE RECEBEM SALÁRIOS MUITO SUPERIORES A SEUS PARES. AÍ SIM SERÁ FEITO JUSTIÇA...