quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

VAMOS TENTAR MOBILIZAR AS ORGANIZAÇÕES GLOBO PARA A DIVULGAÇÃO DA NOSSA LUTA POR CIDADANIA?

População brasileira, caros Bombeiros, Policiais Militares e Policiais Civis, as Organizações Globo não estão divulgando a nossa luta, penso que devemos estimular o gigante da comunicação. Um comentarista do nosso blog deu uma ideia que pode dar resultado, sendo simples de fazer e com custo quase zero.
Como fazer:
- Acesse o "fale conosco" do site G1 e deixe o seu recado sobre a nossa mobilização: http://g1.globo.com/fale-conosco.html
Caso esse link direto apresente problema, faça todo o caminho:
- Acesse o fale conosite G1: http://g1.globo.com/
- Na barra superior clique em "serviços" e em seguida, clique em "fale conosco".
Pronto, deixe o seu recado.
Imaginem milhares de mensagens
Juntos Somos Fortes!

12 comentários:

Anônimo disse...

Se a globo cobrir o evento sera para preparar a população para um possivel ato de "covardia" feitos pelos agente de segurança do Estado. Não temos motivos para pensar que a Globo vai nos ajudar.

Anônimo disse...

DEIXA E MER...DA GLOBO P/LÁ....ELES ESTÃO FECHADO COM TIRANO DO CABRAL...SE O SBT, RECOD E BAND, ESTIVEREM COM A GENTE TÁ DE BOM TAMANHO........

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelso comentários.
Penso que temos que incomodar a Globo, afinal o gigante despertou.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

já enviei pela manhã depois mandarei outro cel paul!!!

Anônimo disse...

Deixei está mensagem lá:

Bom dia! Gostaria de saber o porque da Globo não estar divulgando o movimento grevista que cresce dentro da PM do estado do Rio de Janeiro? Vocês só irão divulgar depois que eles cruzarem os braços dando oportunidade do governador reverter a situação em seu favor e tentar desqualificar os PMs??? Saibam que não é um blefe, eles pretendem mesmo parar e agora já contam com o apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Rede Globo faça sua parte! Divulgue, é a única forma de conscientizar a população do que está acontecendo nos bastidores da segurança pública. Se a população souber e for crescente a cobrança em cima do governo, o governo irá abrir a mesa de negociações e transtornos maiores serão evitados. Vamos defender uma imprensa livre, que cumpre com seu papel em levar conhecimento ao povo. Se os senhores continuarem a se omitir diante disso, comprovará a ideia de que estão presos aos bolsos do sr. Sérgio Cabral. Não é apenas dinheiro que movimenta e constitui uma pessoa: ética, dignidade e compaixão também. Os senhores estão se omitindo em favor de mais de 300 mil pessoas. Pensem nisso. Passeata da Segurança Pública dia 29 de janeiro as 10hs em frente ao Copacabana Palace. Se não houver um acordo a ideia é fixa... GREVE DA PMERJ, PCERJ e CBMERJ dia 10 de fevereiro.

Anônimo disse...

BAND NEWS RJ-123*48202-MARIO DIAS
BAND TV RJ-3671*15- LUCIANA
RECORD-78281636
RECORD-54496*4

jorge gomes damasceno disse...

bom dia fiz contato com a rede globo de televisao segundo eles enviam o seu email para a programaçao dejejada e encaminha para o redator chefe se ele quiser ele pode divulgar vamos torcer enviei varios email para eles tomara que divulguem um abraço sou pmerj reformado juntos somos fortes

Anônimo disse...

QUARTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO DE 2012

A PCERJ ESTÁ CONOSCO!!

Uma comissão do SOS BOMBEIROS esteve presente na Assembléia dos policiais civis e visualizou a UNIÃO da tiragem na busca pela DIGNIDADE! A POLÍCIA CIVIL está conosco!! O momento inusitado foi o descontrole de alguns representantes de associações de policiais e bombeiros militares, que estavam mais interessados em política e autopromoção do que tratar do Movimento conjunto do dia 29/01/2012 e a possível greve do dia 10/02/2012. O desequilíbrio, no entanto, não ofuscou o sucesso da reunião, pois boa parte dos presentes sabiam que o discurso dos guerreiros, não tem o respeito nem o reconhecimento dos militares, guarda vidas ou não!!
Vale ressaltar, que a divulgação do dia 29/01/2012 depende de cada um de nós!! Portanto, vamos continuar a conscientizar os policiais civis, militares e bombeiros e seus respectivos familiares da importância da presença no ato. Imprimam os panfletos, abordem e conscientizem os policiais e bombeiros, divulguem maciçamente através das redes sociais e utilizem, se possível, carros de som nos bairros, pois a nossa vitória depende do nosso comprometimento!

JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS!!

Anônimo disse...

Foi publicada uma nota na coluna do Servidor público do Extra on line de hoje. Onde está, ninguém lê, mas já é um começo! Segue link:
http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/policiais-bombeiros-fazem-assembleia-vao-realizar-passeata-no-proximo-domingo-3755146.html

Anônimo disse...

Carta aberta a população em jornal de grande circulação informando e esclarecendo os motivos da greve.
Faixas nas passarelas da av, Brasil diariamente um excelente outdoor

Alexandre, The Great disse...

Cel Paúl: com todo o respeito que o sr merece pela sua luta em prol dos Militares Estaduais, mas eu e meus Exércitos queremos que a Globo se F.... Se quiser cobrir o evento, cubra; se não quiser f...-se também. Essa é que é a verdade!
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

É fácil resolver isso colegas sem custo e sem sair de casa, como resposta é só não acessar o canal da emissora. Imaginem?