quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - REPERCUSSÃO.

REDE RECORD:


JORNAL EXTRA:
Policiais e bombeiros podem fazer greve para abrir negociação
Em assembleia na noite de ontem, cerca de 700 policiais civis, militares e bombeiros aprovaram um indicativo de greve por tempo indeterminado, nas três corporações a partir do dia 10 de fevereiro. A condição para que os servidores não cruzem os braços é que o governo do estado chame as categorias para negociar melhorias salariais.
Na próxima terça-feira, dia 24, representantes das três corporações deverão voltar a se reunir para elaborar uma pauta de reivindicações. Uma das ideias é pedir um aumento salarial único para todos os servidores do setor.
A assembleia foi movimentada, mas transcorreu em clima de tranquilidade. Segundo pessoas que acompanharam o evento, os PMs de uma patrulha que fazia o policiamento no local acabou aderindo ao movimento.
A dificuldade de dialogar com o governo do estado é uma das principais reclamações de bombeiros e policiais há bastante tempo. Diversos aumentos salariais dados nos últimos anos aos servidores das três corporações focam concedidos sem uma negociação prévia entre governo e servidores (Fonte).
Juntos Somos Fortes!

10 comentários:

Anônimo disse...

"Diversos aumentos salariais dados nos últimos anos aos servidores das três corporações focam concedidos sem uma negociação prévia entre governo e servidores"
QUAIS AUMENTOS???
SEM QUERER QUERENDO, CHAMARAM GRATIFICAÇÕES (ESMOLAS) DE AUMENTOS.
ETA IMPRENSA MANIPULADORA, VENDIDA E CALHORDA!!

Anônimo disse...

a hora e essa vem o carnaval...vem a copa vem a a olimpiadas...se nos do rio para o brasil todo....para...sera que nos da pm do rio seremos o unico frouxos do brasil.....cel paul visite os quarteis nunca vi o senhor aqui em niteroi.....vamos convidar todos mundos....oab....conselhos de segurança de cada municipios...façamos um baixo assinado e mandemos para o cob....e e hora de cria a federaçao das associaçao das policiais.....

Anônimo disse...

CUIDADO CORONEL, ESSE GOVERNADOR E BANDiDO E COVARDE. EXEMPLO: O BLOGUEIRO RICARDO GAMA.
FICA EM QAP. UM GRANDE ABRAÇO, E CONTE SEMPRE COM O APOIO DA TROPA.

Anônimo disse...

É ISSO. UNIÃO, UNIÃO E UNIÃO!
VAMOS LÁ, PESSOAL DO CHOQUE E DO BOPE. SE VOCÊS ADERIREM, ADEUS CABRAL E A SUA POLÍTICA SALARIAL ENGANA-BOBO.

Anônimo disse...

PARABÉNS À TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO NESSA LUTA...CEL PAUL, QUERO DEIXAR MEU AGRADECIMENTO EM ESPECIAL AO CB DACIOLO...ESSE CARA FOI UM GUERREIRO DE TER BOTADO A CARA E DE SE EXPOR ASSIM...QUE DEUS CONTINUE NOS DANDO FORÇA PRA LUTAR, POIS SABEMOS QUE A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA....OBRIGADO CEL PAUL POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO TAMBÉM PELA NOSSA CLASSE. É AGORA OU NUNCA....TEMOS QUE AGRUPAR....PMS BMS E PCS.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: Policiais e Bombeiros Militares podem fazer greve, é um direito constitucional.

ASSISTA:

http://ricardo-gama.blogspot.com/2012/01/atencao-policiais-e-bombeiros-militares.html

Anônimo disse...

TEN QUE VARRER O JOGO DO BICHO SAIR PRENDENDO GErAL!!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO RAPAZIADA DO BOPE E CHOQUE, QUE DEUS NÃO PERMITA ISSO, MAS SE VCS FOREM ALVEJADOS POR UM TIRO, VÃO PERDER A GRATIFICAÇÃO. AJUDEM-NOS NESSA LUTA! A VIDA DE VCS NÃO TEM VALOR PARA O ESTADO. MAS PARA SUAS FAMÍLIAS TEM VALOR INESTIMÁVEL E QUANDO VIEREM A SUCUMBIR, AO MENOS ANTES DE SAIR DE CASA, TERÃO A CERTEZA DE QUE DEIXARÃO OS SEUS COM UMA VIDA MAIS DIGNA. DEUS ABENÇOE A TODOS!

Anônimo disse...

é de arrepiar... nossa hora está chegando.

Vamos lá 29º BPM, vamos seguir o exemplo dos vizinhos do 8º BPM. Dia 10 ninguém sai ... aquartelamento ... 190 inoperante.

Não é pilha não amigos ... vamos aderir mesmo ... juntos ... não podemos nos acovardar aqui em Itaperuna ... Precisamos parar também ... Vamos lá ... é nossa hora.

Anônimo disse...

Cel Paul o senhor acredita em aumento de verdade para a nossa classe? Ainda mais concedido pelo Cabral? O senhor acredita em papai noel?