quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - OPERAÇÃO ABAFA - O CONTRA-ATAQUE.

Prezados leitores, o que aconteceu ontem no Rio de Janeiro, quando ficou claro que poderá ocorrer uma greve geral na área da segurança pública, em pleno carnaval, deveria estar sendo a principal manchete da imprensa, pelo menos da imprensa fluminense, mas isso não está acontecendo.
O que está acontecendo?
Eu já vivi isso em 2008, no auge da mobilização dos PMs e BMs, uma operação abafa.
Penso que dessa vez podemos contra-atacar. O vídeo que postei sobre os fatos de ontem, em poucas horas está alcançando mil visitações, certamente pelo ineditismo da possibilidade de uma greve geral da segurança pública no Rio. O Rio do carnaval. O Rio da Copa do Mundo. O Rio das Olimpíadas. 
Salvo melhor juízo, o vídeo é a nossa ferramenta de contra-ataque contra a operação abafa. Temos que espalhar o vídeo em todas as direções, divulgar que o pavio está acesso e que a bomba pode estourar. A caminhada em frente ao QG da PMERJ é um marco histórico e deverá ser lido dentro e fora do país como um forte sinal de que a greve pode se concretizar.
É hora de espalharmos o vídeo como se fosse um vírus.
Eis o link:
Informo que alguns companheiros estão tentando furar a operação abafa, encaminhando notas para a imprensa de todo país e do exterior, temos que ajudá-los. Inclusive estou fazendo uma edição desse vídeo apenas com a parte da caminhada em frente ao QG, o que fará com que fique com apenas seis minutos, mais atrativo.
Mãos à obra, eles não nos vencerão!
Divulguem o vídeo por email e nas redes sociais.
A hora é agora.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS À TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO NESSA LUTA...CEL PAUL, QUERO DEIXAR MEU AGRADECIMENTO EM ESPECIAL AO CB DACIOLO...ESSE CARA FOI UM GUERREIRO DE TER BOTADO A CARA E DE SE EXPOR ASSIM...QUE DEUS CONTINUE NOS DANDO FORÇA PRA LUTAR, POIS SABEMOS QUE A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA....OBRIGADO CEL PAUL POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO TAMBÉM PELA NOSSA CLASSE. É AGORA OU NUNCA....TEMOS QUE AGRUPAR....PMS BMS E PCS...DACIOLO, AONDE VC ANDAR SERÁS RESPEITADO POR NÓS BMS....AH SE TIVÉSSEMOS OFICIAIS (PRINCIPALMENTE OS LÁ DE CIMA) COM ESSA FIBRA, SENSATEZ E MORAL QUE VC TÊM....TUDO SERIA MUITO DIFERENTE...POR FAVOR, NUNCA DESISTA DA NOSSA LUTA!!!

439 disse...

Reunião na sindisprev reuniu 1500 pms bms e pcs!
Foi um sucesso a reunião realizada hoje no predio da sindisprev, que de tantos valentes guerreiros, teve que ser realizada na rua, ficou decidido que no dia 29/01 estaremos em COPACABANA , em frente ao Copacabana Palace as 10:00horas ,para mais uma vez alertamos a população do descaso do senhor governador; também ficou decidido que no dia 10 de fevereiro a PMERJ, o CBMERJ e a PCERJ entrarão em greve para mostrar que estamos unidos e decididos, se não formos atendidos nas reinvindicações o carnaval do Rj vai ser sem as policias e o bombeiro. Amigos JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS e iremos conseguir a nossa dignidade.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: Policiais e Bombeiros Militares podem fazer greve, é um direito constitucional.

ASSISTA:

http://ricardo-gama.blogspot.com/2012/01/atencao-policiais-e-bombeiros-militares.html

Anônimo disse...

ATENÇÃO: Policiais e Bombeiros Militares podem fazer greve, é um direito constitucional.

ASSISTA:

http://ricardo-gama.blogspot.com/2012/01/atencao-policiais-e-bombeiros-militares.html

ZORRO disse...

COMPANHEIROS QUANDO TUDO ISTO TERMINAR, LEMBREM-SE DE BOICOTAR O JORNAL O GLOBO E A REDE GLOBO POR FALTA DE APOIO E INFORMAÇÃO A POPULAÇÃO E OS PREPARAR PARA TAL SITUAÇÃO. AGRADECEMOS DESDE JÁ A REDE RECORD POR TODO O SEU APOIO.

JUNTOS SOMOS FORTES !!!