sábado, 14 de janeiro de 2012

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO ENQUANTO VENDIA CACHORRO QUENTE PARA SUSTENTAR A FAMÍLIA.

SITE R7:
Policial é assassinado enquanto vendia cachorro quente na zona oeste do Rio de Janeiro.
Um homem, ainda não identificado, teria efetuado diversos disparos em direção do agente.
Do R7 | 13/01/2012 às 01h07
Um policial militar do BPChoque (Batalhão de Choque) foi morto na noite de quinta-feira (12) enquanto vendia cachorro quente na estrada do Mendanha, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com policiais do Batalhão de Campo Grande (40º BPM), o militar que trabalhava nas horas vagas vendendo cachorro quente para complementar a renda, foi morto por um homem que efetuou vários disparos em sua direção e fugiu.
A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Rocha Faria, na zona oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Divisão de Homicídios foi acionada e vai investigar o caso.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

COMANDANTE GERAL DA PMERJ, SOCORRO!

Há uma completa injustiça nas promoções dos graduados, o que gera uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para subir em sua carreira. As promoções através do critério do Tempo de Serviço acarretaram quebra da precedência hierárquica. Eu quero ter orgulho de ser policial militar, mas atualmente não estou conseguindo, em virtude das referidas injustiças!

A promoção por tempo de serviço na graduação não seria errada, errada é a promoção por tempo de serviço do jeito que está sendo aplicada, ignorando os policiais militares promovidos por merecimento (concurso interno) ou por bravura. Ninguém quer prejudicar os jurunas, o pessoal só quer que essa situação seja regularizada na PMERJ como foi no CBMERJ, através do DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006. É uma questão de justiça (isonomia)!

Anônimo disse...

SGT CHATO EU SEI QUEM TU ES VOCE E SGT BOMBEIRO PARA DE PALHAÇADA DE EMPLORAR EM TODOS BLOGS VA DIRETAMENTE AO COMANDO OU ENTRE NA JUSTIÇA O NOSSO FOCO E MELHORIA SALARIAL, EU TAMBEM SOU BOMBEIRO SEU OTARIO E TE CONHEÇO

Anônimo disse...

Mais um sol que nasce no céu do Brasil... Agora, infelizmente a família vai saber quanto ganha de verdade um PM.

É MUITO TRISTE ESSA SITUAÇÃO.