quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PARÁ: POLICIAIS MILITARES INICIAM PARALISAÇÃO.

Prezados leitores, acabei de receber a informação (ligação telefônica) no sentido de que os Policiais Militares do Pará iniciaram uma paralisação. As primeiras cidades alcançadas pela mobilização são Belém e Santarém.
Lembro aos nossos leitores mais novos, uma previsão que os habituais já sabem há meses, o fato de que estamos em vias de vivermos uma greve nacional na área da segurança pública, em face do desrespeito dos governadores e do próprio governo federal para com os PMs, BMs e PCs. Eles foram esticando o elástico, pagando salários miseráveis, uma hora ele ia arrebentar.
Anotem: se a greve ocorrer no Rio de Janeiro, a mobilização se alastrará pelo país.
Não custa também lembrar que no nosso espaço democrático insistimos na época, que para que o piso nacional fosse aprovado (PEC 300, depois PEC 446), pressionar os governadores era muito mais eficiente do que ficar promovendo caravanas para Brasília, caríssimas e extremamente desgastantes. Pois é. O piso nacional nunca esteve tão perto de ser aprovado e isso em face das mobilizações nos estados.
Quem duvidar das nossas previsões, basta pesquisar no blog, um espaço democrático escrito por centenas de mãos, mãos de todo Brasil.
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

1ºSGT.BM VALDELEI cidadão brasileiro. disse...

É verdade coronel, o Sr.foi o primeiro a organizar uma caminhada pela aprovação da PEC 300 aqui no RJ,foi no dia 09 de agosto de 2009,na praia de Ipanema, e depois desta caminhada o Sr.pediu que formacemos uma comissão de organização da PEC 300. Formamos e depois apareceram vários caroneiros e aproveitadores.
Parabéns pela luta coronel.

JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

DOu parabéns as operações em SG e Friburgo contra o JOGO DO BICHO! Tem que ter da PM no Estado todo!! Ta na hora de VARRER esse lixo do RJ! A PM é grande! Continuem qdo esse CANCEr for varrido do riO podem ter certeza que o salário melhora!

CAMPANHA - Vc já prendeu um envolvido com o bicho hoje? EU APOIO!!!!

Anônimo disse...

E os delegados tem que bancar aos flagrantes da PM!! Ta na hora das POLICIAS!! ESMAGUEM O BICHO!!!

Anônimo disse...

Pois é Ceoronel...após ligar para o senhor dei uma volta pela orla de Santarém e não vi nenhum policial...houve uma carreata hoje à tarde, em Belém é que a coisa vai ficar feia, pois a cidade é violenta, o jornal Diário do Pará é o único que está noticiando.

um forte abraço...JUNTOS SOMOS FORTES...

ASS. Subtenente do Exército

SELVA!!!!