quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PARÁ: PARALISAÇAO DOS POLICIAIS MILITARES - REPERCUSSÃO.

PARANÁ ONLINE - BANDA B:
PMs ameaçam parar; rádios da comunicação tocam até “Ai se eu te pego”.
Duas frequências do sistema de rádio da Polícia Militar do Paraná estão tocando música desde a manhã desta terça-feira (17). Com isso, as ocorrências e procedimentos da PM foram substituídos por sucessos nacionais e internacionais. Uma das que tocou, por volta das 14h25, foi o sucesso “Ai se eu te pego”, do cantor Michel Teló.
Informações extra-oficiais apontam que isto é um protesto quanto ao não cumprimento da Emenda 29 da Constituição Estadual, que prevê a reposição de perdas salariais. Segundo informações publicadas pela Tribuna e o Paraná-Online nesta terça-feira (17), os policiais militares podem entrar em greve caso não haja acordo para o cumprimento da Emenda.
As associações que representam a categoria apresentaram uma contraproposta para a sinalização feita inicialmente pela Secretaria de Estado da Administração e Previdência para o pagamento dos subsídios previstos na emenda.
No Jornal da Banda B na tarde de hoje o apresentador Adilson Arantes irá conversar sobre a crise com o coronel Elizeu Ferraz Furquim, da AMAI (Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares).
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2012 (UMA SEMANA ANTES DO CARNAVAL)

Bombeiros e Policiais Militares ameaçam GREVE no Rio de Janeiro, por um SOLDO ACIMA DO SALÁRIO MÍNIMO vigente ao menor grau hierárquico (soldo de R$ 622,00 para o soldado)!

SEM LUTA, NÃO HÁ VITÓRIA!

Anônimo disse...

Quanto mais gente envolvida nessa greve (PMERJ, PCERJ e CBMERJ), mais resultados ela trará, notadamente em passeata pelas ruas, com a exploração da mídia. Portanto amigos, se nós conseguirmos uma paralisação total dos serviços, vamos enlouquecer o Cabral, por causa da projeção política até no exterior, aí, êle vai nos xingar de vagabundos, moleques, irresponsável, etc., como é do seu feitio, mas, no final, não vai resistir e nos dará o que queremos. Aliás, êle tem outra saída? Não vejo, embora acho que vai resistir durante um certo tempo, mas quando ver o prestígio político dêle ficar comprometido, aí êle vai meter a mão nos cofres do Estado. Lembro mais uma vez, que a tática dêle será resistir enquanto puder, para não dar nada, mas com tudo parado, as suas forças ficarão minadas, justamente por causa do desgaste político no Brasil e, principalmente, no exterior, e, aí, temos a Copa do Mundo, as Olimpíadas. Enfim, vamos enfiá-lo numa furada danada, naquela jogada final de xadrez, que o adversário não tem outra saída.

Maj PM Kiabo

Aldir Gomes disse...

Parabens para todos que foram para linha de frente da greve no PARÁ e buscaram seus direitos,no entanto foi uma vergonha as pessoas que nos representaram nas negociações,nos trairão e nos indignaram mais ainda, não tivemos aumento nenhum alem do repasse do salário mínimo que é dado pelo governo federal...