domingo, 22 de janeiro de 2012

Rio: MOBILIZAÇÃO PMs + BMs + PCs - ÓTIMA IDEIA PARA UMA MANIFESTAÇÃO.

EMAIL RECEBIDO:
Olá Senhores, Boa noite!
Gostaria de informar que o secretário de segurança pública do estado Beltrami, o CMT Geral da PM o Cel Erir e a chefe de Polícia Civil a delegada Martha Rocha, estarão participando de uma reunião aberta na Universidade Estácio de Sá em Duque de Caxias dia 26/01 às 10hs.
Penso que além da Grande Passeata Histórica que faremos no dia 29, podemos também realizar um belo protesto nesse dia 26/01 em Caxias onde estarão presentes muitos universitários da baixada fluminense. Além de divulgar a passeata do dia 29/01 teremos também a oportunidade de estarmos divulgando a sociedade da GREVE DO DIA 10. Além do mais, é uma oportunidade boa porque os três responsáveis abaixo da Cabral pela segurança pública estarão presentes.
Poderíamos confeccionar panfletos e distribuir. Não precisa de um número muito grande de pessoas, aliás, as esposas (como eu) podem fazer essa tarefa muito bem na companhia de alguns dos senhores. O problema é que eu sozinha não tenho como reunir um número bom de mulheres e também preciso do parecer daqueles que estão a frente desse Movimento (os senhores) e material.
Anônima.
Comento: 
Ninguém quer chegar a ter que fazer greve, portanto, penso que os organizadores da mobilização devem avaliar a possibilidade da realização de um ato no local, seria mais uma forma de pressão.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

Anônimo disse...

COMADO GREVISTA VAMOS TRABALHAR NOS ENSAIOS TECNICOS DAS ESCOLAS DE SAMBA LEVANDO FAIXAS E CARTAZES NAS ARQUIBANCADAS TEM IMPRENSA NACIONAL, MAS VOCES GOSTAO DE FICAR DE BLA BLA BLA!!!! VAMOS ACORDA!!!

Anônimo disse...

Concordo com a esposa do bombeiro, eu vejo muita desunião entre as mulheres, pois bem, NÃO sou policial e nem bombeiro, mas acompanho a luta desde do início.As coisas não podem ser de qualquer maneira, tem que ser bem planejada, para dar certo e nada de mudar o foco, como aconteceu em 16/1/11 em que os bombeiros foram para o programa do WAGNER MONTES, combina-se uma coisa e agem de outra maneira, daí perdendo-se a essência dos objetivos e a credibilidade da população. Eu sempre apoei o movimento e continuarei apoiando, mesmo não sendo militar, acho que os bombeiros, a policia militar, a polícia civil, professores e médicos devem ganhar um salário digno e deixarem de ser explorados pelos safados dos corruptos. Trabalhadores deixem de ser humilhados e lutem e lutem, com certeza a população apoia voces. Lembrem-se o nosso DEUS é justo para os justo. Por favor, entre em contato com o sargento Rodrigues, do BM de Campo Grande para negorcíarmos as faixas e panfletos e informando a população que os bombeiros voltaram e se uniu a polícia militar e civil, amados NÃO RECUEM, VALORIZEM-SE. Revoltada com tudo o que vem acontecendo, estarei no dia 29/01/12. BOA SORTE.

Anônimo disse...

o movimentos tem que ficar atento
,que os comandos pode organizar alguma coisa para esse dia.
temos que ficar esperto
e contar ja com remedio desta possivel doença!

Anônimo disse...

A hora é essa! Acho que um grupo de mulheres segurando faixas DIVULGANDO A POPULAÇÃO DA PASSEATA DO DIA 29/01, DIVULGANDO A POSSÍVEL GREVE COMO ÚNICA SAÍDA E EXPONDO A INSATISFAÇÃO DAS TROPAS em frente a Estácio em Caxias, não influenciará em nada a agenda proposta pelos organizadores do movimento. É lógico que a Rede Globo, o Extra, ODia, e as grandes rádios não darão ênfase a este assunto, logo: se não houver uma boa divulgação a população só saberá dos acontecimentos no dia em que a greve for deflagrada. Aí, saberão da pior forma, dessa vez pela Globo e os grandes centros televisivos e de radiocomunicação só metendo o malho e desqualificando-os, como aconteceu no episódio da invasão ao QCG dos Bombeiros. Deixem e apoiem as mulheres irem para as ruas com faixas divulgando a população que o Movimento reivindicatório está tentando ser ouvido e não tem nenhuma resposta do governo. A população precisa saber de antemão dos fatos e não somente quando estiverem sofrendo as consequências dele. Não basta pressionar o governo na marra e sozinhos tem que ser com sabedoria.Pois se a população não tivesse se mostrado solidários aos 439, não teriam conseguido a ANISTIA. Sendo o Rio de Janeiro um dos estados mais violentos do Rio, os senhores acham que a população irá apoiar a greve de uma hora para outra sem saber o que os levou a isso e quantas tentativas frustradas tiveram? Ela só irá apoiar se souber que os senhores usaram todos os recursos e a greve foi a última alternativa. Será que a passeata do dia 29 terá repercussão ou será algo que ficará apenas na Zona Sul? Divulguem senhores, divulguem com garra. Não apenas em quarteis na tentativa de agaranhar mais adeptos, mas no intuito de ganhar força TOTAL.

DEIXEM AS ESPOSAS IREM, APOIE E MANDE A SUA ESPOSA TAMBÉM.

ENCONTRO: DIA 26/01 ÀS 08HS EM FRENTE A FACULDADE ESTÁCIO DE SÁ EM DUQUE DE CAXIAS.

Anônimo disse...

TAMUJUNTU. É só chamar.

Alexandre, The Great disse...

DISCORDO!
Meus Exércitos QUEREM a GREVE SIM!
Juntos Somos Fortes.