quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - ATO DE SOLIDARIEDADE AO CAP BM BANDEIRA.

O DIA:
Bombeiros realizam protesto na Penha.
POR LUARLINDO ERNESTO
Rio - Bombeiros realizam manifestação na porta do quartel da Penha, na Zona Norte, na manhã desta quarta-feira. Segundo os militares, o protesto é feito em solidariedade ao capitão Bandeira, preso desde segunda feira. O oficial cumpre penalidade por participar da mobilização da categoria. O capitão deverá ser solto na manhã desta quinta feira.
Um carro de som percorre as ruas da Penha e os bombeiros colocaram faixa em frente ao quartel do bairro. Esta marcado para esta quarta uma reunião de assembleia da classe para definir rumos do movimento. O objetivo principal dos bombeiros é, entre outros, conseguir reajuste salarial.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Se esqueceram do Art 4º do Decreto 22.169/1996, e agora tá um corre corre na DGP/SP para alterar o artigo 4º que prevê interstício de 18 meses nos intervalos das promoções para PPMM com mais de 20 anos de serviço e de 03 anos para PPMM com menos de 20 anos de serviço.

A precipitação está mobilizando a cúpula para colocar interstício de 01 ano entre promoções. Queremos melhores salários!

Denúncia: O DGP/SP está orientando aos Batalhões a providenciarem os ofícios e fichas de promoção para os PPMM com RG de 57.000 a 58.000, o que é um absurdo e prova de improbidade administrativa, haja vista que dos 56.900 a 59.000 não POSSUEM 03 ANOS NA GRADUAÇÃO, como prevê o art. 4º do referido Decreto. É um corre corre... a dança do boneco doido!

Isso é um EQUÍVOCO e um DESRESPEITO AO PRÓPRIO DECRETO!

Anônimo disse...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
PM PODE FAZER GREVE

ASSISTA O VÍDEO:
http://coturnocarioca.blogspot.com/2012/01/pm-pode-fazer-greve.html

Anônimo disse...

PARABÉNS À TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO NESSA LUTA...CEL PAUL, QUERO DEIXAR MEU AGRADECIMENTO EM ESPECIAL AO CB DACIOLO...ESSE CARA FOI UM GUERREIRO DE TER BOTADO A CARA E DE SE EXPOR ASSIM...QUE DEUS CONTINUE NOS DANDO FORÇA PRA LUTAR, POIS SABEMOS QUE A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA....OBRIGADO CEL PAUL POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO TAMBÉM PELA NOSSA CLASSE. É AGORA OU NUNCA....TEMOS QUE AGRUPAR....PMS BMS E PCS...DACIOLO, AONDE VC ANDAR SERÁS RESPEITADO POR NÓS BMS....AH SE TIVÉSSEMOS OFICIAIS (PRINCIPALMENTE OS LÁ DE CIMA) COM ESSA FIBRA, SENSATEZ E MORAL QUE VC TÊM....TUDO SERIA MUITO DIFERENTE...POR FAVOR, NUNCA DESISTA DA NOSSA LUTA!!!