quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES: LIBERTAÇÃO DO CAPITÃO BM BANDEIRA.

Hoje, o Capitão PM Bandeira foi posto em liberdade.
Bombeiros e Policiais Militares foram recebê-lo na saída do 28o BPM. Vejam as fotos no blog do RVChudo (link).
Uma das faixas usadas no ato foi doada ao Oficial para materializar a sua luta em prol dos militares estaduais do Rio de Janeiro.
Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

Anônimo disse...

Hoje, em um programa matinal de debates na super (CHAPA BRANCA) rádio tupi alguns debatedores, maliciosamente, disseram que "apenas 700 homens" que participaram da assembléia de ontem não representavam à totalidade das
três corporações. Por isso, dia 29, temos que reunir MILHARES DE POLICIAIS E BOMBEIROS para legitimarmos o movimento e calar a boca dessa imprensa manipulada e vendida.
A presença maciça dos inativos e das pensionistas também é fundamental.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelo comentário.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

CAPBMRR,NILO JUNIOR TÔ DENTRO!

Anônimo disse...

SE CONSEGUIMOS TIRAR UM PRESIDENTE UM DESGOVERNADOR É MUITO MAIS FÁCIL. JUNTOS SOMOS FORTES. DIA 29/02,VAMOS DAR UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO. AGUARDEM.

Anônimo disse...

Atenção, "anônimo 15:42": que "29/02" cara-pálida? Vc é do time do pinóquio, ou "deu um teco" numa coisinha?
Presta atenção!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS À TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO NESSA LUTA...CEL PAUL, QUERO DEIXAR MEU AGRADECIMENTO EM ESPECIAL AO CB DACIOLO...ESSE CARA FOI UM GUERREIRO DE TER BOTADO A CARA E DE SE EXPOR ASSIM...QUE DEUS CONTINUE NOS DANDO FORÇA PRA LUTAR, POIS SABEMOS QUE A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA....OBRIGADO CEL PAUL POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO TAMBÉM PELA NOSSA CLASSE. É AGORA OU NUNCA....TEMOS QUE AGRUPAR....PMS BMS E PCS...DACIOLO, AONDE VC ANDAR SERÁS RESPEITADO POR NÓS BMS....AH SE TIVÉSSEMOS OFICIAIS (PRINCIPALMENTE OS LÁ DE CIMA) COM ESSA FIBRA, SENSATEZ E MORAL QUE VC TÊM....TUDO SERIA MUITO DIFERENTE...POR FAVOR, NUNCA DESISTA DA NOSSA LUTA!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO: Policiais e Bombeiros Militares podem fazer greve, é um direito constitucional.

ASSISTA:

http://ricardo-gama.blogspot.com/2012/01/atencao-policiais-e-bombeiros-militares.html

Anônimo disse...

Estou muito feliz pela soltura do cap. Bandeira, embora não o conheça, mas sei que é um homem trabalhador, digno e honesto é isso aí capitão, continue lutando, Deus quer pessoas guerreiras. Estarei no dia 29 de janeiro em Copacabana dando todo o meu apoio aos bombeiros, policiais militares e civis. Coloquem faixas, informando a população de Campo Grande a respeito da manifestação, porque a imprensa não está muito interessada em divulgar esta linda UNIÃO que é: BOMBEIROS + POLICIA CIVIL + POLICIA MILITAR. Procurem o programa do FORCOLEM no SBT para divulgar a manifestação e todos merecem um bom salário e é uma maneira de serem valorizados. Eu também quero manifestar a minha indignação de terem transferido o sargento RODRIGUES para NITERÓI, pois é uma maldade e covardia, pois o mesmo mora em SEROPEDICA e trabalhava em Campo Grande e fica mais próximo a sua residência. Coronel Simões devolva o sargento RODRIGUES para Campo Grande, por favor. FORA CABRAL, FORA PAES E FORA TODOS OS CORRUPTOS e JUNTOS SOMOS FORTES. Revoltada de Santa Cruz, não sou militar.