terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RIO DE JANEIRO: MOBILIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES E DOS BOMBEIROS MILITARES - É PRECISO APRENDER.

É preciso aprender que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros são constituídos por todos os seus Praças e Oficiais, ativos e inativos, assim como, por nossas famílias, inclusive as pensionistas. As corporações são o conjunto de todos nós e todas as mobilizações devem se preocupar com tal verdade, considerando que qualquer acordo celebrado deve beneficiar a todos nós.
Gratificações não interessam a todos nós.
Aumentos indiretos através de facilitações nas promoções não atendem a todos nós.
Melhoria na folga para trabalhar no bico não interessa a todos nós.
O que interessa a todos nós é AUMENTO DE SALÁRIO, aumento para os ativos, os inativos e as pensionistas.
Nunca esqueçam que a tendência de todos é ser inativo e quem morrer deixará a sua família para ser sustentada por uma pensionista.
O nosso discurso tem que ser na direção dos salários.
Todas as outras conquistas ficam em plano secundário.
Juntos Somos Fortes!

10 comentários:

Anônimo disse...

PM E BM ANUNCIARAM GREVE ANTES DO CARNAVAL E GOVERNADOR JA COMEÇA A MOSTRAR O MEDO, ASSINA LOGO O QUEDA INTERSTICIO NO RIO DE JANEIRO, 6 ANOS PARA CABOS, 12 ANOS PARA 3º SGT, 16 ANOS PARA 2º SGT, 20 ANOS 1º SGT E 25 ANOS SUB-TENENTE. MAS NAO NOS CALOU A GREVE VAI TER SENAO DER AUMENTO SALARIA. AGUARDEM. ELE ASSINOU O INTERSTICIO HOJE DIA 10/01/2012. PARABENS AO MOVIMENTO SOS BOMBEIROS E A TODOS DIRETA E INDIRETAMENTE ENVOLVIDOS NESSA COQUISTA.

Anônimo disse...

Essa é uma verdade inquestionável: TODOS SERÃO INATIVOS! Aliás é O MAIOR EFETIVO, logo deveria ter maior representatividade nas manifestações. Um ativo tem algumas "balas juquinha" para pegar do desgovernador, mas e o INATIVO? O que o IMOBILIZA? Não dá para entender...

Anônimo disse...

é isso!!!

BOMBEIRO ANJOS DA VIDA disse...

VOTE E DE SUA RESPOSTA DEVEMOS FAZER uma paralizaçao geral ANTES DO CARNAVAL .
dia 10 de fevereiro ou dia 13 de fevereiro
nossa união sera nossa vitoria

POLICIAL MILITAR disse...

É claro que essa manobra de diminuir o interstício das promoções é um sinal de que, mesmo pagando para ver, o Desgovernador está PREOCUPADO E TEMEROSO. Afinal, até convidar os Militares Estaduais para participarem de passeatas Gay ele já teve a petulância de fazer. Talvez ele esteja temeroso de que nós, finalmente, arrebentemos o BARBANTE e consigamos sair do ARMÁRIO DA ESCRAVIDÃO!!

SGT da Reserva disse...

Ao anônimo de 23:19, sinto em dizer que vc foi muito in feliz no seu comentário, pois como disse o Cel Paul, a PM BM e PC e é sempre será composta de dessas categorias, infelizmente vc como eu não sou tão inteligente como vc, gostaria que me dissesse como nós que estamos nessa classe que vc citou poderemos fazer qualquer tipo de pressão junto ao Governador se não for em conjunto com quem esta na ativa, encontrar-se na condição de pensionista e inativo e decorrência de um dia já ter estado ativo tão qual como vc. E para sua pergunta sim nós estaremos sempre ombreando com os ativos, pois essa luta é de passado futuro e presente.

Anônimo disse...

Já está rolando um papo q ,o Cid Gomes enganou os policiais do Ceara q não virá aumento nenhum,fato q pode revoltar várias polícias pelo país afora ,o nome disso é revolução ,a probabilidade de isso da desculpe a expressão MERDA,é muito grande,chega a preocupar o n°de cidadãos honestos ,a principio trabalhadores ,todos armados e com direito ao porte das mesma ,espalhados pelo país a fora

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
A luta é de todos nós.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Sgt da Reserva: não fui "infeliz" apenas no comentário. EU ESTOU INFELIZ desde que passei para a inatividade e comecei, em 2007, a ombrear no movimento Juntos Somos Fortes. Infeliz com a ausência dos inativos, com a inércia de inúmeros companheiros que - enquanto na Ativa - eram verdadeiros "rambos" e ao se inativarem viraram "bimbas". A minha "infelicidade" é com o traseiro gordo na poltrona esperando que poucos façam o "milagre da multiplicação dos pães". Encontre-me em frente ao CFAP dia 11/01 e conversaremos, ok?

Anônimo disse...

Sobre o comentário acima ! Não vão brigar hein! e nem ficar de mal.