terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RIO: ATO DAS ESPOSAS DOS POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS CIVIS.

Prezados leitores, bom dia!
O governo estadual está acuado e perdendo aliados a cada dia. É hora de mantermos a pressão e para isso não podemos sair das ruas por muito tempo. Diante dessas verdades, o ato das esposas dos PMs, BMs e PCs ganhou grande importância para o sucesso da mobilização. Temos que divulgá-lo em todos os quartéis e delegacias, além disso temos que comparecer para apoiarmos os nossos familiares.
Data: 03 FEV 2012 (sexta-feira).
Horário: 09:30 hs.
Concentração: Largo do Machado.
Deslocamento: Largo do Machado - Palácio Guanabara.
O ato será ordeiro e pacífico.
Não esqueçam suas panelas, será realizado um panelaço.
Reunião preparatória: Esposas e familiares dos profissionais da segurança pública fluminense. dia 02 FEV 2012, às 19:00 hs no SINDISPREV (Rua Joaquim Silva, 98 - Lapa. Centro do Rio de Janeiro).


Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

esposa de Bm disse...

Tem que retificar a data 03/02/2012, temos q fazer perssão

Anônimo disse...

Coronel...corrigi o mes......fevereiro

Anônimo disse...

Esse subsídio que se tem falado entre a liderança deve ser bem esmiuçada e entendida por todos para que não troque-mos 6 por meia dúzia e para que futuramente não tenha-mos decepções . Todos serão beneficiados, inclusive os inativos e as pensionista ? para tratar com essa raposa velha e seus auxiliares ,e um olho no padre e outro na missa . Alguns anos atrás o ex governador Moreira Franco ,no final do seu governo assinou a equiparação salarial com as forças armadas , entrou o governador Brizola na 2ª vez que governou o Estado e disse que não teria como pagar a isonomia e ponto final, quem é mais antigo recorda-se disso ,maior palhaçada foi a divulgação dessa tal isonomia. Por isso todo o cuidado ainda é muito pouco, muta atenção lideranças , não deem espaço para essas raposas astutas ,sentem com especialista nesses assuntos e busquem aquilo que beneficiem a todos, muita atenção.

Anônimo disse...

ola amigos nas manifestaçoes de passeata para melhores salarios entre policiais civil policiais militares e bombeiros tem que ser falar mas no aumento para as pencionistas e os inativos tambem so o cb daciolo que pronunciou nas suas palestras e no balanço geral sou viuva e tenho vergonha do nosso estado ser tao ridiculo nosso estado e o 2 maior em arrecadaçoes quando o aumento e para os parlamentares e decidido em 20minutos para os que dao a vida pela populaçao nao vale nada a maior culpa disso e dos proprios militares que se acomodam muito nao pensam no dia se amanha gratificaçao nao entra no salario se o mesmo se refomar ou caso venha falecer os policiais e bombeiros nao sabem a força que eles tem esse governador e safado e so vai tomar vergonha quando a greve realmente acontecer ate entao ele vai fazer de tudo para tapear todos com a cordia maior dos oficiais que so serve para ferrar com os praças isso serve para todos para na proxima eleiçao tomar cuidado com o proximo ladrao que ira govenar o estado parabens ao daciolo porque se nao fosse os bombeiros tomar a iniciativa dessas passeatas ficaria como sempre o governador dando aumento de 24 por cento dividido em 24 meses igual casas bahia manda ele fazer isso com o salario dele obrigado pelo comentario estamos junto nessa luta ...............

Anônimo disse...

ACABA COM A PECÚNIA DE TODO MUNDO E NIVELA O SALÁRIO DE TODOS....BOMBEIRO E PM QUE MERECIA PECÚNIA FORAM BOLEADOS PELOS PEIXES....A MAIORIA QUE TEM PECÚNIA NÃO MERECIA...E OS MESMOS NUNCA PARTICIPARAM DOS MOVIMENTOS....ISSO É UMA INJUSTIÇA!!!....MUITOS QUE MERECIAM NÃO GANHARAM PECÚNIA...TIRA A PECÚNIA E NIVELA TODO MUNDO....UM MONTE DE SGT FROUXO GANHANDO IGUAL OU MELHOR QUE CORONEL.....E OFICIAIS GANHANDO O TETO DO GOVERNADOR....SERIA A MELHOR FORMA DE SOLUCIONAR AS DIFERENÇAS (QUE SÃO MUITAS)...MUITOS QUE COMPRARAM DIVISAS, POSTO E GRATIFICAÇÕES E HOJE RECEBEM SALÁRIOS MUITO SUPERIORES A SEUS PARES. AÍ SIM SERÁ FEITO JUSTIÇA...