sábado, 7 de janeiro de 2012

A POSSIBILIDADE DE GREVE NA POLÍCIA MILITAR - ORIENTAÇÃO PARA A POPULAÇÃO.

A greve da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está de vento em popa, isso na internet. Na grande rede está sendo anunciada uma paralisação que inicialmente começou sendo anunciada para o dia 13 MAI 2012 e que agora estaria programada para o dia 10 FEV 2012, antes do Carnaval. Verdade ou não, a população deve ser alertada sobre tal possibilidade, considerando os efeitos de paralisações nas Polícias Militar e Civil, assim como, no Corpo de Bombeiros, considerando o que foi evidenciado nos vários estados onde greves aconteceram. A divulgação ganha maior relevância diante da possibilidade da paralisação agregar os Policiais Civis e os Bombeiros Militares, como ocorreu no Ceará, onde toda área de segurança pública parou.
Na próxima semana devo começar a divulgar tal possibilidade em atos públicos que realizarei em locais de grande movimento de pessoas, afinal a população precisa ser avisada sobre a possibilidade da paralisação e apenas a minoria tem acesso às redes sociais, ondfe o tema está fervendo. Oportunamente, divulgarei os detalhes sobre os atos.
Juntos Somos Fortes!

26 comentários:

Anônimo disse...

Pául. Greve na Polícia Militar é Guerra Cívil no Rio de Janeiro. Até pq com o enfraquecimento da facção Amigos dos Amigos, o Comando Vermelho vai conseguir o que sempre quis o monopólio do comércio de entorpecentes na cidade do Rio de Janeiro. Foi por este motivo que a guerra do tráfico estourou no começo dos anos 90.
No dia da ocupação do alemão eu ouvi o sociologo Ignacio Cano dizer que derrubou-se um mito, porém o CV atua em mútua cooperação com o PCC, ou seja por mais que o prejuizo no alemão tenha sido grande, o CV nao esta enfraquecido como dizem nossas autoridades.
É muito preocupante a possibilidade de uma greve geral das autoridades policiais na cidade do RJ. É um atestado de guerra cívil na cidade.

Anônimo disse...

População do Rio de Janeiro. Não há o que temer, a PM nunca fará greve, como já afirmei em outras oportunidades, o efetivo da PM, do coronel ao último soldado recém incorporado, com rarissimas exceções, não está preocupado com o salário. O que vem por baixo dos panos supre, com vantagens, os parcos rendimentos creditados no banco pelo desgoverno demagogo do Rio de Janeiro. Lamentável, mas verdadeira esta afirmação.

Anônimo disse...

Acredito que os pms tem até vontade de fazer uma greve mas o que falta entre eles é capacidade de mobilização para agrupar um grande numero de insatisfeitos como foi feito nos estados de Rondonia, Maranhão e agora no Ceara, na verdade o que podemos notar e que nesses estados existem associações que verdadeiramente representam e brigam pelos direitos da classe, ja aqui no RJ o que tem feito as associações alem de ficar distribuindo informativos cheios de falacias de conversinha fiada ? são incapazes de mobilizar a categoria para lutar por interesses, este fato tem inviabilizado qualquer mobilização por parte da PMERJ e só ocorreu no CBMERJ por conta de algumas pessoas insatizfeitas que iniciaram um pequeno movimento sem qualquer envolvimento das associações e por conta da falta de habilidade e da omissão do ex cmt geral acabou crescendo e tomando vulto no seio da tropa, então senhores aqueles ainda sonham em conseguir algum aumento salarial neste governo cobrem das associações.

milton disse...

cel PAUL,sei que esse é um espaço democrático e que o sr. tem que publicar as opiniões de todos por mais absurdas que sejam.É incrivel como varios companheiros tentam colocar a culpa da falta de mibilizaççao da PM do estado em outros, quando sabemos que os unicos culpados somos nós mesmos,pois no fundo se todos estivermos de acordo com a paralização pra que precisaremos de associações o u qualquer outro tipo de representação, pra darmos a esse e a qualqquer outro governador que sente naquela cadeira, o verdadeiro sentido da palavra POLICIAL MILITAR.

Anônimo disse...

Acho quase impossível a pm entrar em greve,só se surgir um cel cmt de batalhão da capital ,que seja considerado por outros , que tenha vergonha de ser cmt de um ten que ganha igual a um cabo de qualquer outro estado federado,aí pode até ser.

Anônimo disse...

Vamos ver o posicionamento do Cel Costa Filho diante desses fatos: sairá como LÍDER ou como "mais um" que passou pelo Quartel dos Barbonos?
JSF

Anônimo disse...

A VERDADE JÁ FOI DITA ACIMA: NO RIO DE JANEIRO FALTA ASSOCIAÇÃO REPRESENTATIVA DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES PARA ENCABEÇAREM UM MOVIMENTO GREVISTA. AS ASSOCIAÇÕES QUE TEMOS SÃO MUITO FRAQUINHAS PRA SEGURAREM A BARRA.

Anônimo disse...

GREVE NA PM DO RIO?KKKKKKKKK
É A MELHOR PIADA DE 2012!!!

Anônimo disse...

essa greve nunca vai acontecer... os bolsos estão bem abastecidos... dinheiro nunca foi problema.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Eu concordo, não existe mobilização para uma greve na PMERJ, porém ela não é impossível de ocorrer.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Pms voçes tem que se unirem e correr atras aspalhem por ai e façam aconteçer. A propria populaçao ri quando fala em greve no rio o governador nao esta nenhum pouco preoculpado com isso pois acha q vcs nao sao capazes . Prove isso a ele mostrem qm sao vcs . Força

Anônimo disse...

concordo com o cel pau!

Anônimo disse...

fiquem atentos, pois no CEARÁ, a coisa acordou repentinamente, pegando até mesmo os policiais de calças curtas - a POLÍCIA MILITAR é um GIGANTE ADORMECIDO. Temam, temam, e temam.

chicotavares.1972@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá policial! Nós e nossa família somos dignos de respeito, portanto se valorize! Até 10/02/2012.

sgt cicero disse...

gostaria de dizer ao amigo que comentou acima,que alguns foram os policias,os bombeiros foram milhares,e se ombrease conosco estariamos ganhando bem melhor,não esqueçam gratificações acabam,perguntem aos policias feridos ou baixados.
GREVE SIM JÁ
JUNTOS SAMOS FORTES.

adlquintas disse...

Rumo á greve!!!! Dia 10/02/2012....

Anônimo disse...

a greve geral é verdade sim, e vai acontecer, aguardem que é a pura verdade.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Juntos Somos Fortes!
Amanhã postarei um artigo sobre a possibilidade da greve na PMERJ e no CBMERJ.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

BOPE R$1.500 A+ CHOQUE 1000 UPP 500 BATALHÃO 350 DIVIDIR NOSSA POLICIA É A SACANAGEM DO SERGIO CABRAL.GREVE SIM DIA 10/02

Anônimo disse...

VAMOS NOS ORGANIZAR CEL AONDE.UPPs APOIA 1.80 DE SALARIO FAMILIA É MENOS QUE UMA PASSAGEM DE ÔNIBUS.GREVE SIM

Anônimo disse...

ESQUEMINHA É = A BEP PESSOAL VAMOS ACORDAR O GOVERNO TRATA A GENTE IGUAL A PREGO TIRA UM PÕE OUTRO.GREVE JA DEIXEM O ESQUEMA DE LADO DINHEIRO QUE SO LHE TRÁS DESGRAÇA.GREVE+UNIÃO =DIGNO.SD PM CEL TO COM O SR.

Anônimo disse...

UMA INSTITUIÇÃO BICENTENÁRIA E O SERGIO CABRAL DIVIDIU BOPE GANHA A+ 1500 CHOQUE 1000 UPP 500 BPM 350 TODOS NÓS SOMOS POLICIA NÃO EXISTI ISSO SERVIR E PROTEGER É DEVER DE TODO POLICIAL PMERJ É UMA SÓ.GREVE E DESESPERO DO GOVERNADOR.

Anônimo disse...

TODO CIDADÃO QUANDO SE ENCONTRA EM PERIGO, SÃO DITAS AS PRIMEIRAS PALAVRAS AI MEU DEUS CADÊ A POLICIA.QUE GANHA R$369 DE SOLDO E 1.80 DE SALARIO FAMILIA.ASSIM NÃO TEMOS ESTIMULO NENHUM POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

NO CEARÁ FUNCIONOU PORQUE AQUI NÃO? SE TEREMOS COPA,OLIMPIADA,O TURISMO SEMPRE EM ALTA E UMA DAS MAIORES ARRECADAÇÃO DO PAÍS.GREVE 10/02 UPPs choque bope batalhões juntos somos fortes....

Anônimo disse...

hoje mesmo ja vi cartaz na av. brasil sera que sera real imagine o desespero do sergio cabral.COPA OLIMPIADA,CARNAVAL.GREVE 10/02 ASSIM VAI FUNCIONAR IGUAL AO CEARÁ .SDPM DIGNO QUER DIGNIDADE

ROGERIO disse...

devemos tomar como incentivo e mexer com nossos brios a esses comentários contrarios e irônico no qual nos classificam como merda.não podemos ser. mas é a essa sociedade que nós entregamos a vida para defende los,não podemos ser alvos de chacota.vamos mostrar nossa força.
que no desespero é DEUS NO CÉU E A POLICIA NA TERRA.