quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DO ESPÍRITO SANTO – CRÍTICAS DE UM PM.

COMENTÁRIO POSTADO:
Gostaria de iniciar meu comentário parabenizando os PMs do RJ, pois passei de viajem a este Estado e presencie que os militares se faziam presentes no policiamento ostensivo,em uma pequena passagem contei mais ou menos 25 viaturas em pontos estratégicos. Sem falar no PO. E não são valorizados como deveriam. Chegando em meu Estado presencie somente uma viatura(kombi) em PB, e até cômico para não falar trágico.
Sou Cb da área de Saúde, tenho 17 anos de PM e irei para a reserva sem ser promovido, relato aqui que em meu Estado também somos discriminados , mas o pior é que desempenhamos as mesmas funções de nossos colegas combatentes, Policiamento Ostensivo(escala extra), tivemos que ir para o CFA nos aprimorar para poder receber um pouco mais e engrossar nossos salários. O nosso hospital esta situado em uma das áreas mais valorizadas da Grande Vitória, arrisco falar do ES, nenhum hospital particular do ES tem a infraestrutura que nosso HPM possui ,ficando no centro da Grande Vitória, com Heliponto e tudo mais. Hoje o PM tem que pagar plano de saúde, pois o último concurso para oficial medico aconteceu a 20 anos atrás, então paga-se um plano de saúde , que a titulo de informação o mais procurado é o ASPMBMES que é presidido pela Associação de Subtenentes e Sargentos alternado pela Associação de Cabos e Soldados, ai me pergunto será que querem que o hospital funcione. O secretario de segurança em certa vez falou porque o PM tem que ter um hospital exclusivo para ele. Ele é como um funcionário com um outro qualquer, não precisa de exclusividade. Gostaria senhor Cel. e senhores colegas especialistas de aqui relatar a minha, as nossas indignações e revoltas, e discriminações, pois não temos vez em nosso e também não temos representatividade no Espírito Santo nossas associações estão corrompidas por interesses particulares.
Anônimo.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS À TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO NESSA LUTA...CEL PAUL, QUERO DEIXAR MEU AGRADECIMENTO EM ESPECIAL AO CB DACIOLO...ESSE CARA FOI UM GUERREIRO DE TER BOTADO A CARA E DE SE EXPOR ASSIM...QUE DEUS CONTINUE NOS DANDO FORÇA PRA LUTAR, POIS SABEMOS QUE A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA....OBRIGADO CEL PAUL POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO TAMBÉM PELA NOSSA CLASSE. É AGORA OU NUNCA....TEMOS QUE AGRUPAR....PMS BMS E PCS...DACIOLO, AONDE VC ANDAR SERÁS RESPEITADO POR NÓS BMS....AH SE TIVÉSSEMOS OFICIAIS (PRINCIPALMENTE OS LÁ DE CIMA) COM ESSA FIBRA, SENSATEZ E MORAL QUE VC TÊM....TUDO SERIA MUITO DIFERENTE...POR FAVOR, NUNCA DESISTA DA NOSSA LUTA!!!