domingo, 22 de janeiro de 2012

O NOSSO BLOG NÃO É CONFIÁVEL?

Eu acabei de receber um email, o qual deve ter sido distribuído para centenas (milhares?) de outros destinatários, que não inclui o no blog nos blogs confiáveis.
EMAIL RECEBIDO:
ATENÇÃO SENHORES POLICIAIS MILITARES.
PABLO RAFAEL, INFORMA!
SITES OFICIAIS! POR PABLO RAFAEL.
Nós de comum acordo com os Bombeiros, reconhecemos esses dois blogs, como únicos canais de informações confiáveis.
http://sospoliciais.blogspot.com/ ( SOS POLICIAIS )
http://www.sosguardavidas.com/ ( SOS BOMBEIROS )
SOS POLICIAIS
sospoliciais.blogspot.com
Comento:
Lamento essa decisão, embora não a reconheça como uma decisão dos PMs e dos BMs, sendo apenas uma decisão de um grupo reduzido (meia dúzia), a qual me parece simbolizar mais um degrau na escada descendente da mobilização (o primeiro é a desorganização na Capital, só vejo organização em outros municípios) em face da vaidade e dos interesses políticos. Lembro que a vaidade os interesses políticos já destruíram o movimento SOS Bombeiros, mobilização que chegou a reunir mais de 20.000 pessoas e que quando decidiu pela greve dos Bombeiros não reuniu nem 100 BMs. Hoje, o movimento dos Bombeiros poderá estar renascendo através do movimento dos Policiais Militares e Civis, mas se insistirem nos erros (desorganização, vaidade e interesses políticos) destruiremos toda mobilização.
É hora de união e não de espalhar a discórdia pela internet.
Juntos Somos Fortes!

21 comentários:

Anônimo disse...

QUEM DEU PODERES A ESSE PABLO RAFAEL P/DIZER OU JULGAR QUAL BLOG É CONFIÁVEL....O SOS BOMBEIROS E SOS PM ESTÃO DE ACORDO.....SE ESTIVEREM TÁ M CHEIRANDO A POLITICAGEM......
UM BLOG COMO O DO CEL PAUL NÃO SER CONFIÁVEL, ENTÃO NÃO SEU QUAL É.....

Anônimo disse...

concordo plenamente c o comentario acma . cel paul o SR TEM Q APURAR C O SOS BM E C SOS PMERJ.

Anônimo disse...

Cel Paúl,o Senhor está conosco Sim.

Anônimo disse...

Cel Paúl,Homem de Fibra.

Anônimo disse...

O Senhor já Provou que está do nosso Lado.

Anônimo disse...

O Blog Vida Renovada em Cristo,confia no Trabalho do Amigo Cel Paúl.

Anônimo disse...

CORONEL PAUL MEU NOME E MARCOS CORREA E ESTOU COM O SENHOR. EU QUERO IR NO ENSAIO TECNICO DAS ESCOLAS DE SAMBA O QUE O SENHOR ACHA,LEVARIAMOS FAIXAS E CARTAZES FICARIAMOS NA ARQUIBANCADA, O LOCAL FICA LOTADO A IMPRENSA NACIONAL ESTA SEMPRE PRESENTE. JUNTOS SOMOS FORTES!!!

Anônimo disse...

nao tenho duvidas da confiabilidade deste blog,parabens cel paul.

jose alves de lima filho disse...

da onde surgiu esse pablo rafael que tenta nos dividir o seu pela!!!!!! o nosso lema é juntos somos fortes o nosso lider é o cel pául

Anônimo disse...

Eu estou contigo Cel.
Juntos somos fortes.

jose alves de lima filho disse...

o blog que nos passa informações atualizadas é o do cel paúl amigos bombeiros e policiais quem prejudicou a sua carreira ,perdeu beneficios entre outras para se dedicar as mudanças na corporação não foi esse pablo rafael vamos ter muito cuidado com essa gente eu particulamente não acesso outro blog que não seja o do cel paúl juntos somos fortes

jose alves de lima filho disse...

quase dois milhões de comentários isso pertuba a cabeça de muita gente cel paúl juntos somos fortes

Anônimo disse...

Cel

Não conheço o Sr pessoalmente, mas venho acompanhando sua história ao longo dos tempos.
Eu só vi até hoje dois Coronéis que, estando no poder, abriram mão de suas benesses para lutar pela sua Instituição: O Sr e o Cel Ubiratan.
Perdoem-me se houve outros, mas eu como Bombeiro nunca vi isso no CBMERJ; não venham me dizer que é para se candidatar, ninguém larga o certo pelo duvidoso como vcs fizeram.
Sou um militar do CBMERJ que sou fã de vcs, mesmo que venham a ser candidatos.

KEEP WALKING !!

Anônimo disse...

Não acredito que houve má fé.Talvez algum lápso de memória.
Nenhuma liderança em sã consciencia
iria desperdiçar um grande aliado.
Não vamos nos precipitar com comenta
rios negativos. Acho até que deveria
ser proibido qq comentário que oferecesse munição aos que estão contra a nossa causa.
VAMOS PENSAR...

Anônimo disse...

CEL ESSE CARA NUNCA FOI FALADO, NINGUEM O CONHECE , ISSO E PAPO FURADO PARA ENFRAQUECER O BLOG. E CONFUNDIR OS PMs E OS BMs , isso esta cheirando a FAUCATRUA, SE E Q O SR ME ENTENDE. CONTINUAMOS NA LUTA JUNTOS AGORA MAIS FORTES DO QUE NUNCA EM BUSCA DA NOSSA VITORIA QUE ESTA MUITO PROXIMA; UM ABRAÇO DE UM BM Q CONFIA NO SR.

Anônimo disse...

HUMMMMMMMM JA COMEÇOU A SACANAGEM ESTAVA DEMORANDO..........

Anônimo disse...

coronel . o blog do sr esta bombando ; continue informando tudo. estao querendo que o sr se cale, nao esquente quem sabe somos nos os verdadeiros combatentes PMs ,BMs , PCs .

Anônimo disse...

CelPaul, continua forte conosco, não liga para essa besteirada, todos nós sabemos que o seu blog é confiável, quem duvidar da confiabilidade só pode ser uma pessoa anormal, não poste a sua indignação na internet para evitar conflitos, procure apurar pois será logo resolvido, um grande abraço.

Anônimo disse...

google o maior site de pesquisa do mundo direciona as consultas relacionadas ao movimento dos policiais e bombeiros, para o blog cel paúl

Antonio disse...

Guerreiro Cel Paul, bola pra frente sua participação em todo esse processo de se alcançar nossa dignidade , é muito importante , não dê crédito a essa pessoa .Contamos e necessitamos do senhor um abç.

Anônimo disse...

Sem comentários!!! Um blog fedorento de mil e poucos acessos colocando à prova um blog com quase 2 MILHÕES de acessos?! Fala sério...
O meu é humilde, mas está servindo para somar com o blog "mor" do nosso querido Cel Paúl (sem rasgação de seda).

http://coisasdapmerj.blogspot.com/

Juntos somos fortes!