domingo, 15 de janeiro de 2012

O DELEGADO E O CORONEL - COMENTÁRIO

EMAIL RECEBIDO:
Nobre Cel,
Tenho acompanhado os fatos ocorridos com o Cel.Beltrami, não tenho sequer ideia se é corrupto ou não, porem chama atenção que o caso esteja sendo levado com alguma pessoalidade.
Prender um comandante de Batalhão por crime omissivo, tem até fundamento, ele tem o dever legal, mas qual o motivo de não prenderem os outros Coronéis e muito menos quase a totalidade dos delegados de polícia (escapariam os que não trabalhassem na polícia)?
Assista esse vídeo do You Tube, o bicheiro aponta para chefia da PCERJ e a 5a DP e faz a seguinte declaração “Vai lá, fala com o DELEGADO PQ QUE TEM, VAI LA FALA COM O DELEGADO“.
Isso foi mostrado em rede nacional pela Rede Record .
Qual o motivo do Cel Beltrami ser preso e “O DELEGADO“ não?
Temos uma casa de prostituição (a M.C.) na esquina da 12a DP. Qual o motivo dos delegados de lá estarem soltos?
Cada um deveria iniciar a limpar por sua própria casa, não pela “casa alheia“.
Meu fraternal abraço,
Um leitor.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

cel.paul o cel.beltrami esta sendo preso igual a nos praças somos !!!! o de cima caga na cabeça de baixo, ele gostava muito d eprender por motivos futeis, agora que deu mole nao adianta chorar nao!!! e outra cel.paul nas gravações mostra claramente que ele tinha conivencia dos fatos quando mandou tirar tudo de errado das viaturas ( e nao me venha com essa de tem que ter pericia) pois existe o numero do cmt , ate vai ter depois, mas no momento nao!!! cel.paul o senhor não tem ideia o q esta rolando dentro dos batalhões a tempos e um dando pernada no outro e infelizmente a corregedoria da pmerj ate hoje em dia so prendeu " praças"na proporção de 100 praças para 1 oficial , agora a cgu esta começando a mostrar a realidade para o senhor!!! vide o caso da coroa , onde o capitao e o tenente foram pegos... quase a mesma coisa do cel.beltrami, mas eles continuam soltos e o pior de tudo nos "praças" honestos ainda temos que revceber ordens de bandidos e prestar continencia para eles, coronel paul, o que o famoso e " odiado" boca de sabao postava era 99% de verdade e nunca a corregedoria investigou qualquer caso, porque sera ????? reflita sobre isto!!! um abraço

Anônimo disse...

O Beltrami você tem que ficar com mêdo mesmo; só que não do do Delegado mas da Promotoria também. Eles já te julgaram e condenaram e tú deu sorte da opinião pública não ter sido influenciada. Mas agora, se a investigação está viciada e os PMs presos? Vocês vão abandonar eles? Estão presentes os requisitos da prisão preventiva? lógico que não? Para eles não tem HC não? Senhores Desembargadores a Lei é para todos, ou não?

Anônimo disse...

Se junto ao video do bicheiro falando isto, tivesse um áudio do Inspetor homem de confiança do Delegado negociando com bicheiros em nome deste, e junto a isto tivesse um audio do próprio Delegado mandando este mesmo Inspetor "limpar" as viaturas de tudo que estivesse errado porque teve informação que a Corregedoria iria lá, com certeza com este conjunto probatório, a Corregedoria teria pedido a prisão do Delegado, o MP teria denunciado, e o Juiz teria acatado, tal qual aconteceu com o Beltrami. Só não acredito que a ADEPOL ou sindicato dos Delegados e o Chefe de Polícia viessem na televisão ofender o Corregedor.