segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MOVIMENTO ACORDO MANIFESTAÇÃO - ATO PÚBLICO EM COPACABANA.


Juntos Somos Fortes!

8 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, deixem eles dizeram que na passeata havia somente 1 PM, 1 PC e 1 BM ou o raio que os parta. Quero ver no dia 10/02, quando pararmos tudo, o que eles vão dizer. Certamente, que o policiamente ficou prejudicado porque as viaturas estão enguiçadas e que o serviço a pé não saiu, porque todos os PM quebraram o pé, enquanto o crime na cidade..... Bom, vamos esperar pra ver.

SD PM Takahiro Fukushima Katakumba

soró bombeiro ,angra disse...

entaõ este 1 bombeiro ,1 policia
militar,este 1 policia civil
vai para quando este 03 parar as sombras deles vai multiplica em 119,856 servidores da segurança publica do rio

Anônimo disse...

Muito bom SD Katakumba (rrrrrrr), a sua piada foi ótima, pois êles nunca levam nada a sério, mas no dia 10/02, se nada fizerem em nosso benefício, a Segurança Pública no Rio vai ficar famosa no mundo inteiro, tendo o Cabral como o grande vilão "Dick Vigarista".

Maj Kiabo

Anônimo disse...

Cel Paul, por favor, aconselhe as entidade de classe (Assinap e outras) a não assumir a direção da greve, porque, declarada ilegal pelo Poder Judiciário, a decisão, ainda, pode condenar a entidade a uma pesada multa diária, até que o serviço se regularize, o que pode nos prejudicar naquilo que queremos, e muito.

Sd Cavaco de Pau

Anônimo disse...

O CONTRA CHEQUE JÁ ESTÁ LIBERADO PELO PRODERJ,SAIU AGORA VEJAM,DERAM 20,00 REAIS DE AUMENTO ,QUEREM ESCULACHAR A TROPA.

Anônimo disse...

Vi meu contracheque na internet e meu deu nojo. Cuidado a quem sofre de coração, senão um infarto pode vir na hora. Canalhas.

Sd Cavaco de Pau

Anônimo disse...

Uma coisa ficou bem clara: este é um movimento de PRAÇAS, e SEM APOIO DE OFICIAIS. Um movimento por MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA A PM e BM só poderia ser realizado mesmo por praças, CONTRA O AUTORITARISMO DOS OFICIAIS.
Como pode a AME-RJ simplesmente IGNORAR em seu site a marcha, como se não tivesse ocorrido, preocupada apenas em brigar com os delegados da civil, justamente em um momento de união contra o Governo?
Esta passeata foi, acima de tudo, uma passeata de PRAÇAS CONTRA OFICIAIS, o que é comprovado pela atitude da AME-RJ, que além de não se fazer presente, ignorou o movimento em seu site.

SGT PM Marcus Saldanha disse...

Caro companheiro anônimo das 16:09, gostaria de solicitar a vc que revesse sua postagem, concordo quando diz que a AME-RJ deveria neste momento esta tentando mostrar aos oficiais honesto o quando é importante a participação deles nesse movimento, não só eles como todos as instituições que se intitulam representante dos militares estaduais, porém se isso não acontece não há por quê também lembrarmos delas, somente quero lhe dizer que muitos oficiais tanto PM quando BM estão ombreando conosco, (pois os vi lá) como também não há em se falar em unanimidade com relação à presença deles pois nem os praças estão unanimes nesta jornada, devemos sim é coopta quantos mais nós podermos para juntos sermos ainda mais forte, tanto praças como oficiais.