terça-feira, 24 de janeiro de 2012

GRUPO DE PRONTO EMPREGO - REUNIÃO - AMANHÃ - 19:00 HORAS.

Caros integrantes do Grupo de Pronto Emprego, obedecendo o nosso calendário, amanhã, às 19:00 horas, nos reuniremos no Clube de Subten e Sgt do CBMERJ (Travessa Carlos Xavier, 96, em Madureira), ordeira e pacificamente, para planejarmos o nosso primeiro ato em conjunto. As faixas já estão sendo confeccionadas e serão entregues ao longo da reunião. Surgiram alguns fatos novos desde o nosso último encontro e precisamos considerá-los na preparação do ato.
Amanhã, estaremos cultivando a nossa camaradagem, fortalecendo as nossas instituições e propagando o "Juntos Somos Fortes".
Caro leitor PM, BM ou PC, caso queira nos conhecer e compreender a razão de ser do nosso grupo, basta comparecer, todos e todas são bem-vindos.
Em face da nossa reunião, não poderei comparecer a reunião dos Guardas Municipais (GM-Rio) que acontecerá no mesmo horário, certo de que minha ausência é justificável, torço pelo sucesso da reunião.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Assim como foi feito no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, através do Decreto nº 39.109, de 04/04/2006, será preciso também mudar o interstício dos Sargentos concursados (CFS) da PMERJ. A referida mudança, amparada pelo princípio constitucional da isonomia, valorizaria a graduação de Sargento PM, que anda tão desprestigiada.

A situação tem que ser regularizada na PMERJ, como foi no CBMERJ, porque há uma completa injustiça nas promoções dos graduados, provocando inclusive a quebra da precedência hierárquica, gerando assim uma grande insatisfação por parte da tropa que estudou e prestou concursos internos para ascender profissionalmente. O merecimento deveria ser mais valorizado do que a antiguidade.

É necessário adequar o Regulamento de Promoções de Praças da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro à promoção de Praças por tempo de serviço, instituída pelo Decreto nº 43.411, de 10/01/2012. Vamos colocar também na pauta de reivindicações o mesmo Decreto que foi deferido aos Bombeiros, devendo o mesmo ser extendido aos Policiais Militares.

Anônimo disse...

coronel paul estarei la!!!! juntos somos fortes!!!

Alexandre, The Great disse...

Opa! Vou passar na RUMB antes...