quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GREVE GERAL NA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO - UMA POSSIBILIDADE QUE CRESCE.


Vamos aguardar a imprensa entrevistar o secretário de segurança Beltrame e o governador Sérgio Cabral, vamos ouvi-los sobre a possibilidade da greve geral.
Juntos Somos Fortes!

21 comentários:

Anônimo disse...

cel paul coletivo de sapo é:
saparada mesmo!
juntos somos fortes!
tem que aproveitar esta experiencia dos bravos maikes e amadurecer cada vez mais o fortalecimento do movimento de todos, que é dignidade salarial e alguns detalhes...
que as lideranças se reunam e chegue a um consenso comum. e rumo dia 29-01-12
nenhum passo darremos atras!
adsumus!

Anônimo disse...

Prezado Cel Paul, não há como errar se pararmos tudo: PMERJ, CBMERJ e PCERJ, CRUZANDO OS BRAÇOS. E tem mais: somente retomar as atividades se nos derem o que pedirmos e o Cabral não vai ter o que fazer, pois Força Nacional e o Exército não têm como preencher a lacuna deixada por nós. Será uma vitória esmagadora. É isso.

Cap PM Prof. Português

Anônimo disse...

VENHO ACOMPANHANDO AS NOTICIAS EM VÁRIOS BLOGs QUE OS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES ESTÃO SE REUNINDO P/ ESTADO DE GREVE DIA 10 DE FEVEREIRO.
PORQUE O GOVERNADOR ATÉ A PRESENTE DATA NÃO SE PRONUNCIOU.....
SERÁ Q ELE NÃO ACREDITA NA GREVE....

AGORA MAIS DO QUE NUNCA disse...

É ISSO MESMO QUE AS LIDERANÇAS ESTEJAM BEM ALINHAVADAS PARA QUE O SECESSO DO MOVIMENTO SEJA GARANTIDO.
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA PARA VENCER ESSA GUERRA É FUNDAMENTAL. CONCORDO COM CEL PAÚL, NÃO PODEMOS IR SÓ NA EMPOLGAÇÃO E COMETER ERROS INFANTIS QUE PODERÃO COMPROMETER O ÉXITO DO MOVIMENTO, O MOMENTO É CRUCIAL PARA O FUTURO DAS 3 CORPORAÇÕES QUE PARECE QUE ENTENDERAM QUE SÓ UNIDAS PODERÃO ALCANÇAR SEU OBJETIVO. COM CERTEZA CABRAL E SUA CÚPULA JÁ ESTÃO ARQUITETANDO UMA FORMA DE SEPARAR,
E ESFRIAR O MOVIMENTO DOS SEVIDORES DA SEGURANÇA PÚBLICA,
COISA QUE SE DEUS QUIZER E EU ACREDITO QUE ELE QUER CABRAL NÃO VAI CONSEGUIR.

II I I I\ I IIII IIII ////
II I I I \ I II I I I
III I I I \ I II I I \\\\
III IIII I \I II IIII ////

//// IIII I\ /I IIII ////
I I I I \ / I I I I
\\\\ I I I \ / I I I \\\\
//// IIII I \/ I IIII ////

III IIII III\ IIII IIII //// I
I__ I I I__/ II I___ I I
I-- I I \\\ II I \\\\ I
I IIII \ \\ II I--- //// I
O

Anônimo disse...

A greve vai acontecer, porque o Cabral não vai dar nada pra gente espontaneamente. Por conta disso, não aconselho entidade de classe assumir a direção do movimento, porque há grandes chances do Poder Judiciário declará-lo ilegal e aplicar multas diárias a essa entidade, o que atrapalharia os nossos planos.

Delegado PC Barak Obama

Anônimo disse...

Anônimo das 11:05 hs, com certeza o Governador não acredita na greve, porque êle confia na sua tropa de repressão: BOPE e CHOQUE. Depois, também, acha que nós temos medo da sua arrogância.


Bill Clinton

Anônimo disse...

Governador... a responsabilidade pelo que pode acontecer no RJ, não será das corporações envolvidas.E sim
sua. Vc será responsabilizado com certeza pela sociedade.
Essas notícias já estão sendo veiculadas no exterior,e será cada vez mais negativas para o nosso estado.
Essa passeata que está sendo programada em Copacabana, vai repercutir muito.A cidade está cheia de turistas estrangeiros e com certeza será capa de jornais de outros países.

Anônimo disse...

Basta copiar o que os policiais de outros estados fizeram. Esvaziem todos os pneus de todas as viaturas ao mesmo tempo. Pronto! Já é um sinal bem claro.Não tenham medo. No CE os PMs conseguiram 56%. Aqui o governador pode (e deveria) dobrar os salários e só não faz pq não quer; pq prefere gastar bilhões para embelezar a cidade para seus convidados ilustres da Copa e Olimpíada sendo que nessas festas vcs só participarão como seguranças com direito a um copo de água e pão com queijo. Se estados mais pobres fizeram ele tb pode fazer. Pressão nele. O máximo que pode ocorrer é ele mandar prender , o q duvido. Tirar milhares de policiais das ruas ao mesmo tempo é inviável. Confiem em vcs pois qdo tudo isso passar suas famílias poderão ter um pouco de lazer e conforto.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Concordo, o movimento pode ser vitorioso mesmo com o "vamos que vamos", porém, a vitória seria certa com o planejamento adequado. Caso a passeata do dia 29 reúna milhares de BMs, PMs e PCs, o governo ficará em uma sinuca de bico e a vitória chegará.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Coronel,
Muito planejamento em uma situação atípica como esta às vezes atrapalha.
É semelhante as formaturas. Na hora do vamos ver, dá tudo certo.
Temos que deixar sentimentos como indignação, garra, vergonha na cara, vibração, etc. fluírem naturalmente.
Hoje, em um programa matinal de debates na super (CHAPA BRANCA) rádio tupi alguns debatedores, maliciosamente, disseram que "apenas 700 homens" que participaram da assembléia de ontem não representavam à totalidade das
três corporações. Por isso, dia 29, temos que reunir MILHARES DE POLICIAIS E BOMBEIROS para legitimarmos o movimento e calar a boca dessa imprensa manipulada e vendida.

CABO PM !! disse...

CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS, MAS ENTENDO QUE A HORA REQUER UMA ESTRATÉGIA POR NOSSA PARTE,POIS,O GOVERNADOR SERGIO CABRAL APESAR DE SER CIVIL,ELE É UM GRANDE ESTRATEGISTA. MAS COM UM MOVIMENTO ORGANIZADO,UNIDO E RIGOROSAMENTE DENTRO DA LEI.( SALVO A GREVE,POIS, NÃO SOMOS CRIMINOSOS, SÓ ESTAMOS BUSCADO NOSSOS DIREITOS, QUE O NOSSO GLORIOSO GOVERNADOR NÃO QUER DAR )SE FIZERMOS TUDO DIREITO, VAMOS SUPERA-LO. E FALO AQUI AOS COMPANHEIROS DO BOPE E DO CHOQUE: AO INVÉS DE VOCÊS PARTIREM PRÁ CIMA DOS GREVISTAS, QUE TAL FAZER DIFERENTE, LARGUEM AS SUAS ARMAS E PARTICIPEM DA MANIFESTAÇÃO, QUE SE DEUS QUISER SERÁ PACIFICA,NÃO SE ESQUEÇA QUE QUANDO VOCÊS IREM PRÁ REFORMA, NÃO LEVARÃO GRATIFICAÇÕES COMO PAGAMENTO. E MAIS O GOVERNADOR ESTA USANDO VOCÊS COMO SEGURANÇAS PARTICULARES DE SEUS DEVANEIOS, DE SUA ARROGANCIA E DE SEUS DESMANDES. EU LHES PERGUNTO VAMOS DEIXAR DE SER LACAIOS DO GOVERNADOR SÉRGIO PINÓQUIO CABRAL?

Anônimo disse...

Sou civil e torço para a passeata seja um sucesso, estarei lá.

Teriam que ir todos militares, qual é o efetivo de cada instituição?

Avante!

Anônimo disse...

EU ESTAVA NO EVENTO E NOTEI Q OS BMS E PMS INATIVOS ESTAVAM EM GRANDE NUMERO , VALEU EX COMBATENTES NOS NAO ESQUECEREMOS DE VOCES AGORA DIA 29/01/2012 TODOS JUNTOS EM COPA LUTAR POR DIGNIDADE SGT BM 0/86

Anônimo disse...

SOU CB BM DO CSM, MORO EM CAMPO GRANDE ,MEU PAI E SGT PM REFORMADO ONTEM FUI A REUNIAO E LEVI ELE E MAIS 2 BOMBEIROS INATIVOS ; REALMENTE ELES MERECEM RESPEITO E VIVER COM DIGNIDADE. E CETO ELES AVANÇAREM P COPACABANA DIA 29 .

SGT da Reserva disse...

Caro Companheiro das 13:02, Não existe qualquer possibilidade de o Governador utilizar qualquer das forças, tais como BOBE O CHOQUE para reprimir qualquer manifestação da área de segurança, afianço isso tendo em vista que infelizmente o respeito que eles do BOBE não tiveram com os companheiros do BM vão ter que ter com os policiais não existe duas policias existe uma policia com varias células e caso os CMT das duas células se atrevam a dar tal ordem pode ter certeza que do lado de cada tem vários policias que não vão aceitar e isso pode vir a se tornar uma guerra pois BALA TROCADA NÃO DOI e tenho plena convicção que não haverá falta de respeito dos manifestantes bem como das células, nós somos oriundos do mesmo celeiro saímos da mesma forma e temos os mesmo ideais, SOMOS TODOS POLICIAIS MILITARES, somente servindo em unidade diferente. Por esse motivo digo isso com absoluta convicção eu declinei de fazer parte do BOBE em 1986, porém sempre estivemos ombreando junto nas mais diversas operações quando havia lugares no RJ que se dizia intransponível. Hoje mais do que nunca toda PM, BM e PC esta mais unida, e de certa forma devemos agradecer ao Sr. Governador pois ele consegui me prova a máxima de que a adversidade une os homens. Boa Tarde.

ELEITOR_2012 disse...

AMIGOS VAMOS USAR FITAS AZUL E VERMELHA NOS CARROS, EM QUALQUER LUGAR, CAMISAS O POVO PRECISA ENTENDER QUE ESTAMOS NUMA LUTA PELA DIGNIDADE. JUNTOS SOMOS FORTES !!!

Alexandre, The Great disse...

Não haverá NENHUMA AÇÃO, exceto a ADESÃO TOTAL, por parte do BOPE ou BPCHQ contra qualquer integrante do movimento. O pinóquio já queimou a sua munição, ele não tem mais "recargas" a fazer; ao contrário agora é a NOSSA VEZ. E vem chumbo grosso pra cima dele!
Segura essa, pinóquio!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS À TODOS OS GUERREIROS QUE ESTÃO NESSA LUTA...CEL PAUL, QUERO DEIXAR MEU AGRADECIMENTO EM ESPECIAL AO CB DACIOLO...ESSE CARA FOI UM GUERREIRO DE TER BOTADO A CARA E DE SE EXPOR ASSIM...QUE DEUS CONTINUE NOS DANDO FORÇA PRA LUTAR, POIS SABEMOS QUE A VITÓRIA ESTÁ PRÓXIMA....OBRIGADO CEL PAUL POR TUDO QUE O SENHOR TEM FEITO TAMBÉM PELA NOSSA CLASSE. É AGORA OU NUNCA....TEMOS QUE AGRUPAR....PMS BMS E PCS...DACIOLO, AONDE VC ANDAR SERÁS RESPEITADO POR NÓS BMS....AH SE TIVÉSSEMOS OFICIAIS (PRINCIPALMENTE OS LÁ DE CIMA) COM ESSA FIBRA, SENSATEZ E MORAL QUE VC TÊM....TUDO SERIA MUITO DIFERENTE...POR FAVOR, NUNCA DESISTA DA NOSSA LUTA!!!

Anônimo disse...

Companheiros nos dias de hoje,acho que seria muita irresponsabilidade de
qualquer governador,pensar em lançar o choque,bope ou as forças armadas contra manifestantes,ainda mais sendo policiais. Com certeza seria o cáos generalizado,porque quem é policial sabe dos seus limites de tolerância.A repercução nacional e internacional seria terrível. Ainda mais num estado(RIO DE JANEIRO)onde
tudo que acontece vira notícia.

Anônimo disse...

Atenção pessoal, reformados e pensionistas. Sei que muitos participaram ontem da reunião,mas não
vamos deixar a "moleza" tomar conta.O
o negócio é partir prá dentro,junto com essa galera jovem e marcar nossa
presença.
E mostrar que juntos "AINDA"somos fortes.
Não se esqueçam de ligar prá aquele
companheiro de reforma.
Vamos passear em COPACABANA.Afinal tambem temos culpa do que está acontecendo com nossos salários.(Nunca nos revoltamos contra esses canalhas).
Dia 29,em COPA.AVANTE!!!!

Anônimo disse...

GREVE GERAL PC PM BM SEAP DEGASE PARA UM SALARIO DIGNO E AI VEM AUMENTO PARABENS