quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

É HORA DO "JUNTOS SOMOS FORTES!" UNIR BOMBEIROS, POLICIAIS MILITARES, POLICIAIS CIVIS E POPULAÇÃO.



Letra e música: Cabo BM Valentina.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

O DECRETO Nº 43.411 DE 10 DE JANEIRO DE 2012 provocará a quebra da precedência hierárquica, abalando um dos pilares institucionais vigentes na PMERJ: A HIERARQUIA.

O Governo do Estado do Rio de Janeiro está nivelando a tropa da PMERJ e do CBMERJ por baixo. As promoções perderam o seu valor desde a implantação do Decreto Estadual Nº 22.169/96, alterado pelo Decreto nº. 23.673/97. Para ser JUSTA, a Promoção de Praças por Tempo de Serviço deveria considerar o TEMPO NA GRADUAÇÃO, pois assim a mesma beneficiaria também os PMs promovidos por bravura ou por concursos internos para o CFC e o CFS. Assim como foi feito no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro através do DECRETO Nº 39.109, DE 04 DE ABRIL DE 2006, será preciso também mudar o interstício dos Sargentos concursados (CFS) da PMERJ, o que valorizará a graduação de Sargento PM (situação amparada pelo princípio constitucional da isonomia).

Claudio Velloso disse...

Vamos estar nos quatro cantos se preciso for, com idealismos e destemor servindo a nossa Pátria Amada Brasil. JUNTOS SOMOS FORTES!

Anônimo disse...

AGORA E HORA DE DERRUBAR O CABRAL DO CONFORTO DO PODER O MOMENTO E ESSE, ELE VAI CAIR MAIS NÃO ESTA PERCEBENDO QUE O FIM ESTA PROXIMO.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Lutar pela nossa dignidade.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

A HORA É AGORA ! JUNTOS SOMOS FORTES!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!! MUITO MAIS!!CABO FRIO E TODA REGIÃO DOS LAGOS ESTA UNIDA. 18ºGBM, 25º BPM, 126ªD.P E POPULAÇÃO.. DIA 09/02- TODOS JUNTOS, POIS JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES.