quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BLOG DO CORONEL PAÚL - AGRADECIMENTO.

Ontem, o nosso blog alcançou 4.000 páginas visitadas em 24 horas.
Parabéns a todos e a todas que estão contribuindo para o sucesso do nosso espaço democrático.
Hoje já estamos com 1.500 páginas visitadas.
Juntos Somos Fortes!

31 comentários:

Anônimo disse...

cel é de seu conhecimento que a pm bloqueou o acesso a seu twitter?

Anônimo disse...

Desejo saber como vai ficar um 2º sgt com 25 anos e 6 meses ele vai ser promovido direto a sub ten e vai ter direito aos 30% do cais como vai ser isso

Anônimo disse...

É, vc vai a sub tanente e,o seu salário vai ser da cabo, gostou.

Anônimo disse...

Coronel, gostaria que o Senhor ficasse atento pois a ordem do CMT Geral, é prender todos os Pms que comentarem a Greve do dia 10 na rua! A P2 está na rua verificando para prender, e já prenderam vários PMs e Bombeiros.
Estão colocando as Viaturas com O.S para ficar em Pontos base de 15 em 15 Minutos, com Supervisão para prender quem não cumprir as O.S... É um modo que estão arrumando de querer colocar medo na Tropa.

Anônimo disse...

Se tentarem fazer covardia vai ser pior, hoje em dia poucos desconhecem os seus direitos. Vão tentar apagar o incêndio com gasolina. VÃO REVOLTAR AINDA MAIS OS GUERREIROS JÁ CANÇADOS DE TANTA COVARDIA.

O RIO VAI PEGAR FOGO!!!!!!!!!!!!!!!!

SGT, pronto para guerreiar.

Anônimo disse...

PRENDER BASEADO EM QUE SEU COMÉDIA,VOCÊ NÃO LÊ A CFRB/88?

Anônimo disse...

Sr. Cel Paúl, particularmente desde que descobri o seu Blog., e durante todas as jornadas que já participei, bem como a sua linha direcionada ao resgate da dignidade do Policial Militar e, porque não dizer dos companheiros Bombeiros Militares também, não há o porque de duvidar-mos da sua integridade, bem como da sua idoneidade perante a nossa Instituição. O senhor é Guerreiro!!! O senhor bota a cara prá bater!!! Para mim pouco importa se foi Corregedor, o que importa é que és um Guerreiro que não se abateu, apesar de saber, através das leituras no seu Blog., que tomas "pancadas" de tudo quanto é lado, mas aí está a prova de que a Instituição acredita no senhor.

Anônimo disse...

Fala Cel Paúl, vide art. 4º do decreto nº 22.169 de 13/05/1996 (PEGADINHA)

Anônimo disse...

Desejo saber se ja sabem informar se um 2º SGT com 25 anos e 6 mese3s vai ser promovido direto a sub ten e se vai ganhar os 30% referente ao cais ou se vai ser promovido e fara um curso posteriormente pra poder ter direito a gratificação dos 30%

Nossa reivendicações disse...

Eu acho que para ter uma reunião com o Cmt, teria que ter uma reunião antes com todos representates de cada Batalhão,para decidirem juntos as reivendicações,pra quando chegar lá não fecarem entrando e contradições sobre o foco do assunto que e dignidade salarial com data base,escalas no bol de 24 por 72,extras remunerados e fim do rancho com direito a vales alimentação e trasportes, obs:lembrar dos aposentados e pencionistas e o fim do RDPM.

Nossa reivendicações disse...

Eu acho que para ter uma reunião com o Cmt, teria que ter uma reunião antes com todos representates de cada Batalhão,para decidirem juntos as reivendicações,pra quando chegar lá não fecarem entrando e contradições sobre o foco do assunto que e dignidade salarial com data base,escalas no bol de 24 por 72,extras remunerados e fim do rancho com direito a vales alimentação e trasportes, obs:lembrar dos aposentados e pencionistas e o fim do RDPM

Anônimo disse...

Poliçada, não há o que temer, porque não tem como punir disciplinarmente e penalmente, excluir ou licenciar, 60.000 PM e BM. Êles querem aterrorizar, mas sabem que fazer o que disse antes seria impossível. Um abraço a todos.

SD PM DURO

Anônimo disse...

O foco é o aumento do salário, a escala 24x72 ,extra remunerado,fim do RDPM,fim do rancho ,auxilio transporte,show de bola não vejo nada de mais nesses pedidos,a não ser que estejamos lidando com escravos,isso acho q já acabou no Brasil,desde aquela princesa ,é aquela mesma,então senhores ,cmt's geral,do cbmerj e pmerj,e senhor governador ,me diga o que tem de errado nisso,não é nada contra os senhores ,nada pessoal,resolvam ,isso e tudo ficará bem ,nesse momento ameaçar uma manada de elefantes,em um estouro em direção a um vale ,só vai fazer que esses elefante levem os outros ,aí sim, a coisa vai ficar feia,por simples falta de dialogo dos senhores,estou escrevendo nesse formato ,diretamente as pessoas ,pois tenho a certeza de que são leitores desse blog ,ou colocam alguém para ,passar a vcs as informações ,3sgt pmerj.

Anônimo disse...

Coronel PAUL. o Sr. SEMpre foi acusado de corporativista. Que TODOS são coniventes com o bicho! Seja humilde. Faca uma especie de desculpas para CORREGEDOria DA POLICIA CIVIL! Prenderão o Chefe mor!!!!! COm mandado de prisão e ainda autuaram em flagrante que a Justiça converteu em preventiva>!

Cobre que a PM busque outros foragidos, ou prendam ao menos apontadores> Pq a PM não faz nada?? E pq o alarde de possivel vazamento qdo deflagrou a operação e o silencio total na prisao do CHEFE MOR?? Seja justo! De o reconhecimento a Corregedoria Interna da Polcia Civil, incentive a PM a aderir a onda do BEM e expulsar esse CANCEr de bicho do RIO!! So sabe criticar?

Anônimo disse...

Nao censure o comentario onde foi provado que o Correto era o Sr pedir desculpas ao Corregedor da Policia Civil e os policiais de lá e exaltar a Corregedoria de Policia Civil pela prisão do Chefe mor! E cobrar o pq a PM nem apontador prende!

Anônimo disse...

dia 10 esta chendo eu vou esta la!!!entedeu.é a nossa dignidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oh da migalha ! se liga tudo vai acontecer naturalmente se 2 sgt vai passar para sub ,isto só é um detalhe
,pare de ficar impressionado.
e foque o dia 10.
tá ligado !
já tá euforico para tirar oficial de dia ...
se liga no salario
isso sim é importante.
isso ja esta conquistado a muito tempo.
o salario nao.
se liga!

Anônimo disse...

AS REUNIOES DE GREVE JA ESTAO ACONTECENDO NOS BATALHOES DA POLICIA MILITAR ONTEM FOI NO 8° BPM!!!! O RIO VAI PARAR, VEJAM O BLOG DENUNCIA DA SILVA!!!!

Anônimo disse...

CORONEL PAUL. ESTA TABELA DO INTERTÍCIO QUE O GOVERNO DO ESTADO DO RJ ELABOROU É TOTALMENTE MENTIROSA ESTE VALOR DE R$2.232,37 REAIS PARA SOLDADOS DAS PMS E BMS E AS DEMAIS PRAÇAS SÃO TOTALMENTE MENTIROSAS. QUEM ELABOROU ESTA TABELA SÓ PODE SER PUCHA SACO DE SÉRGIO CABRAL. E VOU MAIS ALÉM, ULTIMAMENTE O GOVERNO DE SÉRGIO CABRAL SÓ VEM FAZENDO CÁLCULOS MENTIROSOS COM RELAÇÃO AO REAJUSTE SALARIAL DOS PMS E BMS DO RJ. VOCES JA NOTARAM QUE ELES NUNCA CALCULAM OS VALORES DOS REAJUSTE PARA BAIXO E SÓ CALCULAM PARA CIMA. SABEM QUEM É O PAI DA MENTIRA? É O DIABO E O MENTIROSO É FILHO DELE.

Anônimo disse...

CORONEL PAUL NOS QUEREMOS SABER QUAL VAI SER O INTERTÍCIO PARA OS REFORMADOS. PORQUE OS REFORMADOS DAS PMS E BMS DO RJ PARA SÉRGIO CABRAL ESTÃO ESQUECIDOS E MORTOS. SÓ DEUS NA CAUSA DOS REFORMADOS.

Anônimo disse...

NOTICIAS! As Reuniões Estão Acontecendo. (8º BPM)
Irmãos (ãs) de fardas, á reunião de ontem no sindicato dos bancários que começou ás 17 horas, foi ótima, deu aproximadamente 150 PPMM e mais os BBMM. Poderia ter sido melhor, se o expediente do 8º BPM não tivesse terminado as 19 h. Foi feita pauta de reivindicação para ser entregue ao Comandante Geral da PMERJ na reunião de sexta-feira.
- publicação em bol. da escala 24 x 72 e serviço extra remunerado.
- vale transporte e alimentação
- reformulação do RDPM
- AUMENTO SALARIAL COMPATÍVEL COM A REALIDADE DO PAÍS e ESTABELECER UMA DATA BASE PARA O REAJUSTE, BOMBEIROS e POLICIAIS, UNIDOS POR DIGNIDADE SALARIAL! JUNTOS SOMOS FORTES. Cb PM Alonsimar

Anônimo disse...

Rio - O ex-comandante do 7º BPM (São Gonçalo), Djalma Beltrami, foi preso de forma preventiva nesta quinta-feira, após decisão do juiz Márcio da Costa Dantas, da 2ª Vara Criminal de São Pedro D'Aldeia. A Secretaria de Segurança Pública informou que o cumprimento da prisão foi feito pela Corregedoria Geral Unificada (CGU). Beltrami foi preso em casa e encaminhado para a 64ª DP (São João de Meriti).
CEL.PAUL SE ESSA ONDA PEGA.....VÃO TER QUE PRENDER 50% DOS CORONEIS POR DEIXAREM AS MAQUINAS CAÇA NIQUEL E BICHEIROS LIVREMENTE!!! TOMARA, POIS SAO TODOS OMISSOS MESMO$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ URRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Penso que o espaço que mais cobrou o combate ao jogo dos bichos tenha sido o nosso blog, basta fazer uma pesquisa, são vários artigos.
Juntos Somos Fortes!

Cecília disse...

Parabéns pelo trabalho, Coronel. Eu e meu irmão somos grandes admiradores do seu trabalho para com os militares de todo o Brasil. Que a PMRJ possa entra para a história do Brasil, como a PMCE entrou.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Valeu Cecília, abrace o seu irmão por mim. O governador vai cumprir a palavra?
Juntos Somos Fortes!

val disse...

Deputados e governo, reduz o interticio para promoçoes de praças, injetando assim aumentos diferenciados aos ativos.,de acordo as promoçoes,INFELISMENTE: Dep. e gov.mais uma vez ingnoram os inativos e reformados que tambem precizam de aumento, o AI5 DE13/12/1968 que extinguiu promoçoes vitalicia a inativos e reformados ,porem de acordo com a carta constituinte,o direito de paridade dos funcionarios militares com seus pares esta transcrito no comput 30, Dep. e gov,pouderiam incluir os referidos militares inativos e ref. concedendolhes os vencimentos de acordo com a graduaçao concedida a seu par da ativa sem retroatividade financeira, o que não acarretaria despeza imediata a receita do Estado. ENFIM ESTA E MAIS UMA ESTRATEGIA DE DITADORES QUE NÃO SE IMPORTAM COM SEUS FUNCIONARIOS ATIVOS ,POIS NÃO ESTENDENDO O BENEFICIO AOS INATIVOS E REF, CONDUZ A POBREZA AMANHA ,QUANDO IREM PARA INATIV. OU SEREM REF. TODOS OS ATIVOS DE HOJE. E TAMBEM UMA ESTRATEGIA DE TENTAR IMPEDIR UMA GREVE REINDIVICATORIA DE FUNCIONARIOS CANSADOS DE PERCEBEREM MENOS QUE UM SALArio minimo COMO PIZO, SERIA UMA JOGADA DE MESTRE E DINGINA DE RESPEITO SE; DEP. E GOV. RECONHECESSE QUE UM DIA ESSES REFORMADOS E INATIVOS FORAM OS PERCUSSORES DOS ATIVOS CONTINUAREM SUA ABNEGAVEL MISSAO DE SALVAR ,DEFENDER E PROTEJER OS CIDADOES COMUNS E POLITICOS, QUEM SABE DEP. E GOVERNO LENDO A PRESENTE SE REPORTEM A MUDAREM SUA ATITUDES DEDITADORES. TUDO PASSA A DITADURA E DITADORES TAMBEM E SEUS FIM 0 AGUARDA O ESQUECIMENTO ,NÃO EXISTIRAO MAIS. FUIIIII

val disse...

BMS E PMS ATIVOS, AS PROMOÇOES CESSAM QUANDO VCS IREM PARA INATIVIDADE E REFORMA, PELO QUE TODAS AS SUAS REINDIVICXAÇOES TEM QUE SEREM DIRECIONADAS A INATIVOS E REFORMADOS, LEMBREMSE DE PEDIREM EXTINÇÃO DO ATO DE REFORMA DE PODER PROVER AOD REF. ACID, DE SERV CAUSAS E EFEITOS JULGADOS POR JUNTA MED. DE SAUDE INCAPACITADOS A CONTINUAREM NA ATIVA. E ACESSO DOS PRAÇAS REF, ACID. DE SER, A LEI PROMOÇOES 22169/96 SEM RETROATIVIDADE FINANCEIRA,ATE O POSTO DE SEG-TEN, VITALICIO OBEDECENDO MO INTERTITICIO DE SERV PRESTADO MAI8 O TEMPO DE REFORMA, E O PIZO DE 2,000,00 PARA BMS E PMS, GOVERNO INTELIGENTE NÃO OPRIME , MAS FAZ JUSTIÇA, SALARIO DIGNO, NÃO EMPOBRECE3 O eTSDO, O QUE IMPEDE O CRESCIMENTO DO ESTAdo e´ os roubos e corrupção, que ocorrem contra o helário da fazenda publica

Anônimo disse...

SO SABE COBrAR??? NAo sabe ELOGIAR??? SO pq é a Corregedoria da POLICIA CIVIL??? E exatamente esta questão!! REsponda! Poste um artigo elogiando! Sugiro o Titulo "CORREGEDORIA DA POLICIA CIVIL, HÀ ESPERANÇA PARA O RIO CONTRA O CANCER" E exalte! Prenderam no peito! Contra todos! Não é isso que o Sr. Sempre afirmou??? Elogie! Não é demerito! So criticar é mto mto facil! Vai lá e prende!
Nao censure tá!

Anônimo disse...

Os CMT de BTL estão fazendo pressão na tropa com supervisão direto para prender quem comentar da greve,se tiver vamos todos,nos sabemos da força que temos,aumento tem que ser tambem para os inativos ,porque todos nos seremos temos que brigar juntos,pelos inativos e pencionistas,aumento igual para todos já,o fundo de saude que vem descontado no contra cheque,a pm naõ tira do contra cheque nem por requerimento eles dão indefirido, só entrando na justiça, por que,e direito do policial ,fiquem sabendo que todo fundo é uma poupança,se entrarem na justiça pesam de 5 anos anteriores que é de direito adquirido.

Anônimo disse...

SR. CEL SIMÕES....pedimos que o senhor autorize a turma 2008 a adquirir ARMA DE FOGO...Queremos ter esse direito. Lei nº 1890, de 14 de novembro de 1991 - Regulamenta o inciso IX do Art. 92 da Constituição Estadual...Aos servidores militares estaduais será permitido o porte de arma, para sua defesa pessoal e dos concidadãos, fora do horário do serviço. O bombeiro tem responsabilidade para portar arma....pode ter certeza....

439 TODOS COM JESUS CONTRA OS CORRUPTOS disse...

Á ALERJ SO FALOU DOS AUMENTOS CASA BAIA EM 2012 11% E 2013 MAIS NADA BRINCADEIRA,GREVE DIA 10/02/2012 JÁ!!! CABRAL TÁ NEM AI!!!
Ó RIO VAI PARA ALERJ AO VIVO ACISTA AGORA!!!
JUNTOS SOMOS FORTES PRACIMA DELES!!