terça-feira, 8 de setembro de 2009

OUVIDO NAS ESQUINAS DA POLÍCIA MILITAR - 08/09/2009.

Más notícias.
- No curso de uma renião no Quartel General teria sido comentado que a Polícia Militar não terá aumento esse ano.
Vamos torcer para ser um boato, considerando que Sérgio Cabral anunciou que "anunciaria" um aumento no segundo semestre desse ano.
Embora, como ele prometeu...
- Alguém deseja desativar o Laboratório Industrial e Farmacêutico da Polícia Militar (LIF), a reportagem do Jornal Extra parece que foi "chapa branca".
- O efetivo que foi retirado de diversas OPMs para reforçar as ruas deverá em breve ficar engessado em uma futura Unidade de Polícia Pacificadora, o projeto eleitoral de Sérgio Cabral.
- A Operação Portas Abertas da Polícia Militar estaria desgostando muitos Policiais Militares do Centro de Recrutamento e Seleção de Pessoal (CRSP). Aliás, a denúncia feita pelo Jornal do Brasil, em artigo postado nesse blog, a respeito de facilidades no exames, deve ter resultado em uma investigação por parte da Corregedoria Interna da Polícia Militar. Ou não?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Coronel está matéria é chapa branca. O governo está encurralando para forçar o fechamento desta unidade e "sobrar" mai efetivo para as UPP (principal plataforma política do governo).

Por essas e outra que Ubiratã e Pitta sairam, pois cada um apesar de serem de estilos e correntes diferentes, talvez opostas, não aceitariam esse tipo de demagogia.

Se fosse um coronel mais antigo e sem medo responderia na mesma moeda. Faria chegar a mídia que na SESEG, no palácio Guanabára e na PCERJ tem muito mais que isso. E olha que nem estou falando de outros órgãos, bastaria resolvermos nestes citados onde o exemplo deveria vir primeiro.