quinta-feira, 24 de setembro de 2009

RIO DE JANEIRO, A CIDADE "FELIZ"...

E-mail recebido de um conhecido:
Ontem fomos assaltados. Foi um susto bem grande, mas graças a Deus estamos bem. Além do nosso carro, levaram a minha bolsa e da minha irmã que estava conosco. Dos males o menor.
Eram 4, todos armados. 3 deles saíram do carro ao lado e vieram direto para o nosso carro. O quarto elemento andou com o carro em que estava mais para frente, largou no meio da rua e pegou um outro carro, o primeiro da fila. Nós não vimos, mas nos contaram que esse levou o motorista junto. Coitado, horrível!!
Em nós, como diria a minha avó "não relaram a mão". Do C.. nem levaram nada pessoal. Dentro de todo azar, tivemos muita sorte. Graças a Deus!!
Bom... essa nota é para, além de contar para vocês que ontem deixamos de ser cariocas virgens em assaltos a mão armada, é também para contar o que mais nos impressionou. Imaginem vocês que o pessoal do prédio em frente onde fomos assaltados, porteiro e moradores que nos abrigaram imediatamente, contam que TODAS as segundas e quartas- feiras, há uns três meses, por volta das 19 horas, há assaltos de carros à mão armada naquele pedaço. É incrível, o pessoal já sabe até como socorrer as vítimas, já sabem todos os procedimentos: dão guarita, servem água, consolam, ligam para a polícia, que demora a chegar, aí um deles vai buscá-los, e tudo continua no mesmo. Só fica faltando se mobilizarem para uma ação que pare com esses assaltos. [???]
Então aí vai o recado: por volta das 19 horas, com certeza, nas segundas e quartas, não passem pela rua do Bispo, na Tijuca. Como diz o C..., "agora é bola pra frente e tomara que não achem o carro"
Bjs e Abçs,
R...&C...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DED POLÍCIA
Ex-CORRGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO DENUNCIA:
Por lei técnico de Raios X só podem trabalhar 24horas por semana com radioatividade, mas isso não está ocorrendo nas UPAS, onde bombeiros técnicos em Raios X estão sendo obrigado a trabalhar 48horas semanas.Todo profissional que trabalha com radioatividade trabalhando 24horas por semana tem que fazer de seis em seis meses hemograma completo, pois a radioatividade diminui os leucócitos que são responsáveis pela defesa do nosso organismo. Mesmo os técnicos de Raios X que trabalham na carga horária estipulada por lei já corre o risco das taxas de leucócitos ficarem baixa de mais, imagine dos bombeiros que estão sendo obrigado a trabalhar mais de 24 horas semanas ?

Rose Mary M. Prado disse...

E olha que depois que o Coronel Mário Sérgio assumiu o cargo de Comandante Geral a Tijuca está bem melhor, de verdade! Imaginem como estava há uns meses atrás...
E hoje (24/09) no mesmo local onde um cabo do BOPE foi assassinado uma manicure foi vítima de bala perdida, bem no EXATO lugar!

Anônimo disse...

há grande mobilização dos bombeiros do hospital para passeata no domingo!!!!!!!!

Anônimo disse...

ao primeiro anonimo,pede baixa colega!!!!!!!kkkkkkk

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Pedir baixa é coisa de covarde, nós podemos mudar essa realidade, basta termos vontade.
Juntos Somos Fortes!