terça-feira, 8 de setembro de 2009

ATO CÍVICO - 07/09/2009 - PALÁCIO LARANJEIRAS.

O Extra online divulgou um vídeo a respeito da manifestação realizada ontem em frente ao Palácio Laranjeiras, enquanto Sérgio Cabral (PMDB) recebia para um jantar deputados federais do Rio de Janeiro (clique e assista).
Nós chegamos ao local às 18:30 horas e saímos às 21:00 horas, considerando o número de veículos oficiais que entraram no Palácio Laranjeiras, o número de deputados faltosos foi muito grande.
Uma presença que foi saudada calorosamente pelos motoristas do transporte alternativo foi a do deputado federal Fernando Gabeira (PV), que chegou em um veículo marca VW, modelo Gol.
No transcorrer do ato cívico, moradores do local conversaram conosco e reclamaram do constante sobe e desce de helicópteros, diariamente. Eles alegaram que Cabral se desloca entre o Palácio Guanabara e o Palácio Laranjeiras utilizando o helicóptero, que provoca um grande ruído, além de economicamente ser um flagrante e desnecessário gasto indevido do dinheiro de todos nós, diante da proximidade entre os dois palácios.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: