segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SÉRGIO CABRAL (PMDB) E BELTRAME: O MEDO DA MÍDIA.

Nem Cabral, nem Beltrame!
Nenhum deles compareceu à solenidade de incorporação dos novos 1.200 alunos do CFSd, realizada na manhã dessa segunda-feira, às 10:00 horas, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças - 31 de Voluntários, apesar do fato dessa "mão de obra" ser fundamental para o projeto político de Cabral, a implantação de várias Unidades de Polícia Pacificadora (UPP).
O motivo da ausência é facilmente explicável, eles não queriam ter contato com a mídia que fatalmente perguntaria o que acharam da Segunda Marcha Democrática do Rio de Janeiro em Defesa da Aprovação da PEC 300/2008.
Imaginem as seguintes perguntas:
- Governador o que vossa excelência acha do fato de ter sido vaiado várias vezes no transcurso da marcha dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares?
- Excelência o que achou dos refrões: "fora Cabral" e "Cabral, pede prá sair"?
- O senhor sabe que todos repudiaram o reajuste?
- Secretário o que o senhor achou do reajuste de 5%, que significa um cafezinho a mais por dia para o Policial Militar e o Bombeiro Militar?
- Secretário alguém vai ser punido por ter participado da marcha democrática?
- E o que o senhor pensa sobre os comentários de que a tropa do Corpo de Bombeiros pode realizar um aquartelamento?
Sem dúvida, eles ficariam de "saia justa" como se costuma dizer.
O importante disso tudo é que nós estamos aprendendo a lutar contra esses políticos temporários e seus assessores.
Quem sabe na próxima marcha não sejamos 5.000 Policiais Militares, Bombeiros Militares, familiares e amigos lutando pela aprovação da PEC 300/2008 e ainda, vaiando vossa excelência, o governador.
Amanhã estaremos na ALERJ, às 16:00 horas, para assistirmos a votação do nosso "reajuste", convidamos a todos que estejam de folga para comparecerem também.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: