quarta-feira, 30 de setembro de 2009

POLÍTICOS REZAM PELOS MANDAMENTOS DO LICITAR+COMPRAR+TERCEIRIZAR.

Um grande número de políticos brasileiros possui como lema de gestão o trinômio LICITAR+COMPRAR+TERCEIRIZAR que utilizam o tempo todo do mandato.
Via de regra, esses políticos ignoram os servidores públicos contra os quais usam a lei de reponsabilidade fiscal, que na origem tinha como um dos objetivos diminuir o gasto em demasia com o funcionalismo, sob a alegação do uso eleitoreiro da verba pública, mas que acabou servindo para disponibilizar mais dinheiro para o LICITAR+COMPRAR+TERCEIRIZAR.
Nunca é demais lembrar que não é possível colher frutos pecuniários vultosos desviando valores pagos aos servidores, pois os "fantasmas" não podem significar uma parcela significativa do funcionalismo.
A colheita é infinitamente melhor nas compras e nas terceirizações.
Vez por outra, "alguém" atrapalha a execução desses objetivos.
O Tribunal de Contas da União recomendou a paralisação de mais de 40 obras no Brasil, sendo que 13 delas pertencem ao PC (leia), por suspeits de irregularidade.
Cidadão brasileiro, vote com consciência em 2010, exigindo que o candidato tenha uma ficha limpa.
Brasil, mostra a tua cara!
Não perca o nosso próximo artigo sobre a terceirização das viaturas da Polícia Militar através de contrato firmado entre a Secretaria de SEgurança e o Grupo Júlio Simões.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: