quinta-feira, 24 de setembro de 2009

CESAR MAIA DIVULGA A NOSSA SEGUNDA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008.

Cesar Maia.
PEC-300.
Caminhada pela dignidade profissional do Policial, e pela segurança dos cidadãos do Rio.
Domingo 27\09 posto 6 -Copacabana. 10:00.
from web
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha! Acinte! Desrespeito! Descalabro! Pouco caso! Afronta! Humilhação!


No dia 24 de setembro de 2009, o governador deste estado do Rio de Janeiro, Sergio Cabral, impôs a todo o funcionalismo ligado à Segurança Pública - quase cem mil profissionais - a maior de todas as humilhações.
Sabedor de que um policial militar, civil ou bombeiro militar recebe o pior salário de todo o Brasil - menos de mil reais líquidos e que o estado é o segundo que mais arrecada, ele deu reajuste de apenas 5%, o que em nada ajudará a tirá-los da miséria em que tão valorosos servidores e seus familiares se encontram.
Pode-se encarar a isso como uma afronta, algo como se dissesse: " Taí o que vocês merecem! Se virem!. Consigam o resto nas ruas, achacando a população, se matando em bicos como seguranças. "
Senhores policiais e bombeiros militares deste estado: isso não pode ficar assim! Algo tem que ser feito em nome de sua honra e dos seus familiares. E os senhores sabem qual é a saída. Depois do dia de hoje, depois deste tapa na cara, só uma atitude pode ser tomada. O Brasil precisa saber que neste estado, o governador faz o que quer; não cumpre suas promessas; viaja o tempo todo; só pensa em reeleição, enquanto o povo-funcionários públicos e não funcionários sofrem na miséria, sem atendimento na saúde,na educação e na segurança, os pilares básicos de uma nação.

Anônimo disse...

SOU POLICIAL HONESTO, E NESSE MOMENTO ESTOU COM UMA IMENSA VONTADE DE CHORAR. DOI NO CORAÇÃO GANHAR ESTE SALÁRIO MISERÁVEL E RECEBER 5% DE AUMENTO, JURO QUE NÃO SEI ONDE ISSO IRA PARAR.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Concordo!
Temos que mostrar quem somos nós.
Vamos marchar no domingo e resolver os próximos passos.

Anônimo disse...

Por favor, se querem credibilidade no combate a uma administração pública que está deixando a desejar não peçam apoio a um ex-chefe de administração pública que não é exemplo para ninguém! Façam por suas próprias forças, pois pode parecer que se está querendo dar credibilidade a César Maia, que não tem nenhuma. A cidade da música está aí para todos verem! Corrupção escandalosa e comprovada! Por favor, sejam razoáveis, partidarizar essa campanha é como lançá-la no lixo, ainda mais com um dos partidos mais reacionários e corruptos da história da humanidade que é o DEM, que teve até que trocar o nome para que ninguém lembre sua fedorenta trajetória, falo do antigo, sinistro e temível PFL. Por favor, não estraguem, nem contaminem esse tão belo e legítimo movimento dessa forma, pois passarão a ser apenas "mais um" dos politiqueiros que a sociedade brasileira quer extirpar!