sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MCJSF - SEGUNDA MARCHA DEMOCRÁTICA PEC 300/2008.

Eu acabei de atender a uma ligação telefônica do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (SP), autor da PEC 300/2008, que confirmou presença na nossa marcha.
O Tenente Bombeiro Militar Lauro Botto informou que os deputados federais Major Fábio (PB) - relator - e Capitão Assumção (ES) também confirmaram presença.
Lauro ainda acrescentou que estava em contato com o Capitão Assunção através do twitter e que esse tinha informado que estava participando naquele momento da Marcha do Piauí, com cerca de 20.000 Policiais Militares, Bombeiros Militares e familiares.
Antecipadamente, agradecemos a presença desses parlamentares de outros estados que abrilhantarão a nossa festa cívica, a nossa luta por cidadania e respeito.
Certamente, os deputados federais do Rio de Janeiro, assim como, os deputados estaduais estarão presentes.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Freitas PTB disse...

prezado Coronel Paulo Ricardo, na qualidade de assessor do Deputado Arnaldo Faria de Sá, informo que temos acompanhado de perto toda a movimentação e articulação vossa e de seus companheiros em torno do tema e aproveitamos para parabeliza-los por todo esse arduo trabalho que vem sendo realizado.

temos o pleno conhecimento que o caminho é arduo , mas temos tambem a confiança e certeza que a nossa vitoria virá.

sucesso e saudaçoes a todos.

Freitas