quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O QUE ESPERAMOS DE SÉRGIO CABRAL É QUE ELE ANUNCIE O ESCALONAMENTO PARA ANTECIPAR OS VALORES DA PEC 300/2008.

JORNAL O DIA:
Cabral anunciará esta tarde reajustes salariais para policiais do Rio
Alessandra Horto.
Rio - O governador Sergio Cabral vai anunciar na tarde desta quinta-feira, às 16h, o reajuste salarial dos servidores da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro. É o anúncio mais esperado pelas corporações das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros. O presidente da Associação de Praças da PM e Corpo de Bombeiros, Vanderlei Ribeiro, acredita que se o Estado fizer o anúncio do aumento, será antecipado, já que não houve negociação entre a base da categoria e integrantes do estado. Somente com a cúpula. "A associação estava agendando uma reunião com o secretário estadual de Segurança Pública, José Mariano Beltrame para mostrar nossas reais necessidades. Não entendo porque, mais vez, não seremos ouvidos". Já o Sindicato dos Policiais Civis decidiram nesta quinta que vão realizar a Operação Padrão no próximo dia 29, dia do Policial Civil.
A novela dos reajustes do funcionalismo público já chegaram ao ridículo, demonstrando de forma inequívoca que a equipe econômica não está nem um pouco preocupada com o funcionalismo, o que significa que não está preocupada com o povo que é atendido por esses profissionais.
Eles sabem que brasileiro não vota, dá um palpite como se estivesse apostando no jogo dos bichos, portanto, o fundamental é fazer propaganda no horário nobre contando uma estorinha qualquer.
Cabral sabe que 70% dos que conseguem ler não conseguem interpretar o que leram. Eles formam o caldo de cultura ideal para os oportunistas de plantão que sabem explorar muito bem esse analfabetismo funcional.
A atual gestão estadual está interessada em economizar para fazer obras, fazer compras e pagar terceirizações, assim sendo, quanto menos gastar com os servidores públicos melhor para os interesses governamentais.
Eles querem é comprar um Gol 1.6, ano 2009, por R$ 120.000,00.
Querem alugar divisórias para chamar de UPAs.
E querem conversar com os corretores de Porto Belo.
Obviamente, Cabral irá anunciar um aumento, que será acolhido seja qual for o percentual, pois de onde não se espera NADA, qualquer coisa já é ALGUMA COISA.
Cabral é passado para o funcionalismo do Rio de Janeiro que fará campanha intensiva contra ele.
Anuncie o que quiser governador, vossa excelência está cumprindo um aviso prévio, nada mais.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORRGEDOR INTERNO

2 comentários:

Ana Maria disse...

Olá Coronel.
Pois é saiu o aumento de 5% - isso é aumento? só visto com lupa.


http://anamvc.blogspot.com/2009/09/finalmente-o-aumento-o-dia-online.html

Paulo Ricardo Paúl disse...

Uma vergonha.
Um deboche.
Uma afronta.