Estamos na ALERJ aguardando a votação da proposta de reajuste para os profissionais da segurança pública, encaminhada por Sérgio Cabral (PMDB).
Os Praças inativos do CBMERJ presentes nas galerias estão reclamando muito também da redução da GRET deles de 165% para 122%, o que provocou que muitos inativos tivessem uma redução de mais de R$ 500,00 no salário mensal.
Eles estavam recebendo 165% há vários anos e muitos passarão por sérias dificuldades caso essa redução não seja revertida.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO
3 comentários:
GOSTARIA MUITO DE ESTAR JUNTO COM OS DEMAIS COMPANHEIROS E SOMAR MINHA VOZ AO CORO DOS QUE AÍ CLAMAM POR UM SALÁRIO DIGNO ! PORÉM, ME RESTANDO APENAS 10 REAIS NA CARTEIRA, NÃO PUDE, POIS TIVE QUE UTILIZÁ-LOS PARA COMPRAR PÃO, CAFÉ E MARGARINA PARA MEUS FILHOS ! MAS, AINDA QUE FISICAMENTE AUSENTE, UNO-ME A TODOS VOCÊS EM ESPÍRITO !
JUNTOS SOMOS FORTES !!!!!
GOSTARIA MUITO DE TER IDO COM MEU MARIDO,POLICIAL MILITAR,MAS EU TRABALHO MUITO ,E ELE FOI FAZER UM BICO DE SEGURANÇA.PARA PAGAR O CURSINHO PREPERATÓRIO DE NOSSO FILHO MAIS VELHO POIS QUEREMOS PARA ELE UM DESTINO MELHOR.POIS ELE QUERIA SER POLICIAL COMO O PAI ,MAS O PAI FEZ COM QUE ELE DESISTISSE.VENDO TODA NOSSA DIFICULDADE.ESPERO QUE ESSES HOMENS SEJAM VALORIZADOS.
Grato pelos comentários.
Teremos muitas oportunidades para participarmos, a luta não poderá parar nunca mais, temso que assimilar essa verdade.
Postar um comentário