segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

RIO: MOBILIZAÇÃO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - HOJE - REUNIÃO.

Hoje realizaremos uma reunião que reputo muito importante para a consolidação da mobilização dos Bombeiros e dos Policiais Militares do Rio de Janeiro, na qual buscaremos iniciar a construção de um movimento que não sofra solução de continuidade, o que só se consegue com uma mobilização devidamente estruturada. Não será um novo movimento, mas a comunhão de todos os nossos esforços iniciados em 2007. Uma luta sem líderes e nem liderados. Uma mobilização que fortaleça a PMERJ e o CBMERJ, construindo pontes entre todos os segmentos das corporações, Oficiais e Praças, inativos e ativos, pensionistas e familiares. Um movimento na direção de começarmos a derrubar todos os muros que historicamente tem nos separado e nos enfraquecido.
Divulguem, usando todos os meios disponíveis (blogs, sites, redes sociais, emails, telefone) e, o mais importante, compareçam.
Tragam as suas ideias para fortalecermos a nossa mobilização.
A reunião será uma preparação para a reunião do dia 18 JAN 2012, às 19:00 horas, no SINDSPREV.
Ativos e inativos, Oficiais e Praças, pensionistas e familiares, todos e todas serão bem-vindos.
Todos devem estar desarmados, em trajes civis e os do serviço ativo deverão estar de folga.
Data: 16 JAN 2012 (2ª feira).
Horário: 19:00 horas.
Local: Clube dos Subtenentes e Sargentos do CBMERJ (Rua Carlos Xavier, 96 - Madureira – RJ).
Acessem o mapa para conhecerem a localização do clube (Mapa).
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

Nós, Policiais Militares HONESTOS, que ano após ano vemos nossos entes queridos passando nessecidade, que vemos os Corruptos zombarem de nossos valores morais, que somos explorados com serviços extraordinários não remunerados a cada feriado festivo e não podemos aproveitá-lo ao lado de nossas famílias, que somos OPRIMIDOS por superiores que não pensam no futuro da Instituição e se vendem ao Desgoveno de Político Corrupto... NÓS NÃO AGUANTAMOS MAIS ESSAS SITUAÇÃO... E VAMOS ADERIR A GREVE GERAL... CUSTE O QUE CUSTAR!!!

ass. Guerreiros do 37º BPM.

Anônimo disse...

Cabral só paga se ver, sentir e sofrer os efeitos de uma GREVE DE POLICIAIS E BOMBEIROS.

Anônimo disse...

SR CMT GERAL, DEGEI E DGP SEÇÃO DE PROMOÇÃO
*Matricula imediata SEM NECESSIDADE DE CONCURSO no prox. cas/casas de todos os 2ºSGT COMBATENTES E ESPECILISTAS DE SAUDE(QPMP-6) concursados remanescentes do CFS/04 E CFSesp/05 no prox CAS/CASAS A DIST. E APOS A CONCLUSÃO DO MESMO PROMOÇÃO IMEDIATA a 1ºSGT (MEDIDA PARA COMPENSAR MINIMAMENTE OS MAIS DE 06 ANOS DE INTERSTICIO CUMPRIDOS COMO 3º SGT, O AFASTAMENTO DA FAMILIA,OS RISCOS E A DESPESA DURANTE O DESLOCAMENTO AO CEFAP E HCPM, NOS 10 MESES DE CURSO)REVOGAÇÃO IMEDIATA O PARAG. 6º ART 1º DO DEC 23673 DE 03/11/97 QUE IMPEDE OS PRAÇAS ESPECIALISTAS DE SAÚDE DE SEREM PROMOVIDOS POR TEMPO APOS A GRADUAÇÃO DE 2ºSGT, QUANDO OS MESMOS PASSAM A SER REGIDOS PELO RPP.
SGT CONCURSADOS NÃO SÃO MELHORES NEM PIORES QUE SGT PROMOVIDOS POR TEMPO, BASEADO NISTO A ASCENÇÃO HIERARQUICA DEVE SER DE FORMA QUE NENHUMA DAS PARTES SEJAM PREJUDICADAS.
"BONS PROFISSIONAIS NÃO SE IMPRIVISAM SE FORJAM.
GRATO !!!

1° Sgt.BM Valdelei cidadão brasileiro. disse...

Parabéns a todos os presentes, o nosso encontro de hoje, 16/01/2012 foi um sucesso.
É isso o nosso encontro, e o meu desejo é que no dia 18 no SINDSPREV, seja ainda mais proveitoso, que todos partcipem e apresentem as suas propostas, e que os voluntários se apresentem para formar a " COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO "( ativos, inativos, reformados, as pensionistas e esposas)

Anônimo disse...

o PRAÇA tinha que entrar soldado no cbmerj/pmerj e ser promovido por tempo e automaticamente.....até o posto de MAJOR....sendo para isso, feito os respectivos cursos de formação e aperfeiçoamento nos respectivos tempos....Aqueles que se destacarem por mérito poderiam ir a TEN CEL OU CEL FULL....os oficiais saem da academia e ficam todo o tempo de serviço como oficiais...o praça poderia ser mais valorizado e progredir no tempo, pois pela experiência do tempo de serviço poderia contribuir muito num futuro como oficial e devidamente preparado para tal...