segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA: MEGA OPERAÇÃO, SEM MEGA RESULTADO.

O GLOBO:
PM faz megaoperação de combate ao tráfico em favelas do Rio.
No Morro do Chapadão, agentes descobrem casa que funcionaria como esconderijo de FB.
RIO - Cerca de 700 homens da Polícia Militar participam da megaoperação de combate ao tráfico realizada em comunidades das zonas Norte e Oeste do Rio. Desde as 5h as equipes estão espalhadas em pelo menos dez morros e favelas das zonas Norte e Oeste. Pelos menos 12 pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Ainda foram apanhadas 28 granadas, 97 caça-níqueis, 185 tabletes, 50 kg de e 1600 papelotes de maconha, 85 cápsulas de cocaína, 1.020 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 mm, uma pistola calibre 9 mm, 106 munições de diversos calibres, rádios, motos e carros. Um homem, ainda não identificado, foi ferido durante a operação no Morro do Chapadão, em Costa Barros, e foi levado para o Hospital Carlos Chagas. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Na comunidade, os policiais apreenderam 100 quilos de maconha. De acordo com a polícia, entre os quatro presos na região está um homem conhecido Preto, que seria um dos gerentes do tráfico na localidade (Leiam).
Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

Alguns capachões têm que fazer alguma Mega palhaçada para que imprensa possa noticiar e desviar à atenção da população idiota das tragédias, da omissão, do descaso e da roubalheira na região serrana. Afinal ela tem que fazer jus aos milhões de reais em contas publicitárias do governo (com nosso dinheiro) que está abocanhando.
Este é o retrato do atual RJ.
FORA CABRAL!! FORA PMDB!!!

Anônimo disse...

Movimentaram uma montanha para parir um rato.

Sem comentários.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

bom, eu moro proximo ao chapadão e sei que a comunidade é dominada por bandidos fortemente armadados,mas cadê os fuzis, que eles ostentam no baile todas as sextas feiras, e nas ruas,becos e vielas nas localidades próximas ao morro, cadê o bacalhau que é um dos principais homens do tráfico,será que alguém avisou da operação?, pois é impressionante como numa favela tão bem armada como essa,a polícia não tenha encontrado quase nada, daqui a alguns dias a polícia sai e volta tudo de novo. Que Deus nos ajude!