segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA: MEGA OPERAÇÃO, SEM MEGA RESULTADO.

O GLOBO:
PM faz megaoperação de combate ao tráfico em favelas do Rio.
No Morro do Chapadão, agentes descobrem casa que funcionaria como esconderijo de FB.
RIO - Cerca de 700 homens da Polícia Militar participam da megaoperação de combate ao tráfico realizada em comunidades das zonas Norte e Oeste do Rio. Desde as 5h as equipes estão espalhadas em pelo menos dez morros e favelas das zonas Norte e Oeste. Pelos menos 12 pessoas foram presas e dois menores apreendidos. Ainda foram apanhadas 28 granadas, 97 caça-níqueis, 185 tabletes, 50 kg de e 1600 papelotes de maconha, 85 cápsulas de cocaína, 1.020 pedras de crack, uma espingarda calibre 12 mm, uma pistola calibre 9 mm, 106 munições de diversos calibres, rádios, motos e carros. Um homem, ainda não identificado, foi ferido durante a operação no Morro do Chapadão, em Costa Barros, e foi levado para o Hospital Carlos Chagas. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Na comunidade, os policiais apreenderam 100 quilos de maconha. De acordo com a polícia, entre os quatro presos na região está um homem conhecido Preto, que seria um dos gerentes do tráfico na localidade (Leiam).
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguns capachões têm que fazer alguma Mega palhaçada para que imprensa possa noticiar e desviar à atenção da população idiota das tragédias, da omissão, do descaso e da roubalheira na região serrana. Afinal ela tem que fazer jus aos milhões de reais em contas publicitárias do governo (com nosso dinheiro) que está abocanhando.
Este é o retrato do atual RJ.
FORA CABRAL!! FORA PMDB!!!

Anônimo disse...

Movimentaram uma montanha para parir um rato.

Sem comentários.

Anônimo disse...

bom, eu moro proximo ao chapadão e sei que a comunidade é dominada por bandidos fortemente armadados,mas cadê os fuzis, que eles ostentam no baile todas as sextas feiras, e nas ruas,becos e vielas nas localidades próximas ao morro, cadê o bacalhau que é um dos principais homens do tráfico,será que alguém avisou da operação?, pois é impressionante como numa favela tão bem armada como essa,a polícia não tenha encontrado quase nada, daqui a alguns dias a polícia sai e volta tudo de novo. Que Deus nos ajude!