segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

BLOG DO CLAUDIO HUMBERTO - VERDADE MILITAR.

09/01/2012 | 00:36.
Verdade militar.
No primeiro brado de guerra, no primeiro ribombar dos canhões a ordem dos valores políticos e sociais se subverte. Saindo da penumbra o líder militar, o general em chefe é investido imediatamente de uma autoridade estarrecedora. O futuro da pátria e de milhares de vidas depende imediatamente daquilo que ele decide. Todo um povo dirige para ele a sua angustia e esperança.
Ivo Salvany
Fortaleza - CE
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

O risco que uma greve pode acarretar pessoalmente seria com a participação de meia dúzia de pessoas, porque certamente todos poderiam responder perante o CPM e punidos exemplarmente, porém, quero ver processar, condenar e excluir ou licenciar 50.000 policiais militares. Duvido, porque a PM fecharia as suas portas. Por isso tem que haver a participação de todos, sem exceção, inclusive, inativos. Com isso, somente restará a inistia a todos e a arrogância de Cabral será vencida, pois ele não nos vai dar nada de graça.

Cobra D'água

SGT RUFINNO disse...

Companheiros não que se falar em anistia, acha vista que a constituição federal assegura o direito à reuniões, associações e até mesmo a paralização, desde que respeitado seus preceitos e somente e vetado as forças armadas a fazerem paralizações, do mais tem que ter a participação de todo efetivo ou vai haver uma guerra entre os manifestantes e os que não aderirem o movimento.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Juntos Somos Fortes!