sábado, 23 de julho de 2011

NO RIO SÓ ESTÃO PACIFICADOS OS BAIRROS DE LEBLON E DE IPANEMA E ELES NÃO TÊM UPPs.

SITE SRZD
Rio: Autoridades se assustam com tiroteio no Complexo do Alemão

22/07/2011 18h06
Durante a manhã desta sexta-feira, às 11h20, uma troca de tiros entre policiais e criminosos assustou autoridades que saíam de uma cerimônia de inauguração de um centro judiciário no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Segundo os policiais militares, dois criminosos em uma Fiat Fiorino roubada furaram uma blitz. Veículo teria recebidos tiros contra o pneu.
Deixavam o local escoltados por seguranças e PMs do 22º BPM (Bonsucesso) os ministros Nelson Jobim (Defesa) e Cezar Peluso (presidente do Supremo Tribunal Federal). O governador Sérgio Cabral, o secretário de segurança José Mariano Beltrame e a Chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, já haviam deixado a cerimônia antes do confronto acontecer.
Segundo a PM, os bandidos teriam roubado a Fiorino que levava mercadorias como, laptops, celulares e perfumes importados. O motorista teria informado à polícia que os assaltantes só queriam a carga, mas foi levado como refém por dois outros comparsas em um Palio. Mais tarde o motorista foi abandonado em uma outra região da cidade.
O tiroteio teve início na Avenida dos Democráticos, em Bonsucesso, na Zona Norte. Ainda de acordo com os PMs, um dos suspeitos conseguiu escapar para o Complexo do Alemão, o segundo foi preso e encaminhado para a 21ª DP, também em Bonsucesso, onde o crime foi registrado.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Então é por isso que o bairro Penha estava com tanques de guerra baseados no contorno da vila Cruzeiro.

Anônimo disse...

A PM SEMPRE ESTÁ ONDE NÃO DEVERIA ESTÁ.