Venham lutar contra a impunidade no Rio de Janeiro.
No Rio a cada 100 assassinatos, menos de cinco são esclarecidos e os culpados condenados.
No Rio a cada 100 assassinatos, menos de cinco são esclarecidos e os culpados condenados.
É hora de darmos um basta a essa impunidade que estimula a criminalidade.
Concentração: Praia de Copacabana – Posto 6.
Horário: 14:00 horas.
JUNTOS SOMOS FORTES!Horário: 14:00 horas.
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
2 comentários:
Prezados amigos (as)
e seguidores do Portal CFAPPMERJ.ORG:
No início da noite do dia 25 de junho de 2011, Policiais Militares foram covardemente atacados, por bandidos no Morro da Coroa, no Catumbi, região central do Rio de Janeiro. Em consequência do ataque e da explosão de uma granada, o SD PM RG 88.664 ALEXSANDER DE OLIVEIRA SILVA teve a perna direita arrancada na hora. Parte da outra perna (esquerda) teve de ser retirada no hospital. O SD ALEXSANDER na ocasião era lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) dos Morros da Coroa, Fallet e Fogueteiro.
Após esse episódio trágico a Polícia Militar vem colaborando no sentido de proporcionar ao SD ALEXSANDER o necessário para amenizar o sofrimento pessoal e familiar.
A Diretoria de Assistência Social (DAS), cuja Diretora Ten Cel PM Aziza, forneceu uma cadeira de rodas, uma cadeira higiênica e a cesta básica mensal, como medidas emergenciais, e, tem se colocado à disposição da família para o transporte do Policial à Resende, onde este reside.
Entretanto, solicito àquele que puder colaborar neste momento de consternação, com um depósito simbólico na contacorrente do SD ALEXSANDER.
A quantia não importa o que vale mesmo é o gesto de solidariedade ao herói que arriscou a sua vida em prol da Sociedade Fluminense.
Soldado: ALEXSANDER DE OLIVEIRA SILVA
Banco: ITAÚ
Agência: 7441
CC: 05570-9
Contato: Nextel (24) 7811-5594 # ID: 12*35571
Solicito ainda aos amigos do Município de Resende que procurem ajudar o SD ALEXSANDER no sentido de que ele possa realizar as sessões de Fisioterapia, confortavelmente, no próprio Município de Resende, visando o seu bem-estar e à futura colocação das próteses.
Muito obrigado!
Major Helio - Admin do Portal (http://cfappmerj.org/portal/)
Por que só destilam seu veneno contra a impunidade na Polícia?
Quantas "Patrícias" e "Juans" são, indiretamente, mortos em decorrência da roubalheira institucionalizada nas altas esferas do poder no País?
Dinheiro que é desviado de serviços essenciais como saúde, educação, segurança e habitação para patrocinar uma vida NABABESCA à um pequeno e seleto grupo de ladrões.
Com isto, acirrando a desigualdade social e dando margem ao crescimento desenfreado da criminalidade, praticada por aqueles que foram alijados de oportunidades iguais.
A quem interessa se gastar R$ 30 MILHÕES em um sorteio para a copa do mundo quando policiais, bombeiros, professores e alguns outros funcionários públicos ganham Mil Reais ou até menos?
Basta, da hipócrita e orquestrada cobrança de "fim da impunidade" apenas para os policiais, feita por algumas ONGs que se locupletam do dinheiro público.
Tal cobrança e incitação à protestos deve ser direcionada também aos Palácios do Executivo, legislativo e Judiciário.
Chega de manipular e desviar o foco da população dos verdadeiros criminosos do Estado e do País.
Postar um comentário