sexta-feira, 22 de julho de 2011

O JEITO BELTRAME DE GERENCIAR: JOGAR AS CULPAS NO ANDAR DE BAIXO.

JORNAL O DIA:
"Batalhão da PM da região de Santa Teresa tem novo comandante
.
Rio - A Polícia Militar fez troca no comando do 5º Batalhão, na Praça da Harmonia, no Centro, e que é responsável pelo bairro de Santa Teresa. O comandante Edílson de Moraes Filho vai ser substituído pelo tenente-coronel Amaury Simões, que atuava no 33º BPM (Angra dos Reis). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, não há relação entre a mudança e os assaltos no bairro.
Na madrugada de segunda-feira, 15 turistas foram assaltados em um hotel, na Rua Almirante Alexandrino. E na noite de quarta-feira, uma residência foi assaltada na mesma rua, com a proprietária da casa tendo sido feita de refém.
Beltrame diz que vai criar companhia de patrulhamento no bairro
Em nota divulgada poucas horas depois do assalto no hotel, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, informou que vai criar uma Companhia Independente da Polícia Militar no bairro para patrulhar as ruas. Segundo o secretário, os policiais da Unidade de Polícia Pacificadora só podem atuar no interior das comunidades pacificadas.
A companhia, que vai funcionar no antigo Hospital Quarto Centenário, vai servir também como dormitório para os agentes da UPP local".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: