"GESTÃO DA MODERNIDADE ACABOU COM O 1o BPM E O 13o BPM.
BELTRAME dá cada dia sinais que não sabe de nada. Na entrevista que Beltrame deu ao Globo, na solenidade do Palácio Guanabara, quando também disse que o assalto a residência de uma senhora que ficou refém dos bandidos, próximo ao hotel assaltado em Santa Tereza, "- quem tinha que responder era o Comandante do 1º BPM". Ora, a gestão da modernidade, acabou com o 1º BPM e o 13º BPM. O 1º BPM, sob o pretexto que vai reformar o prédio do antigo Hospital Quarto Centenário, que nem começou; já o 13º BPM, que fará uma reforma no prédio para instalar um Cia Integrada. Tudo caô! Atualmente, o 5º BPM, absorveu a área do 13º BPM e do 1º BPM. O 4º e o 6º BPM outra parte do 1º BPM. Com isto, o 5º BPM está com uma área com grande demanda e Santa Tereza mais distante da sede do Batalhão, e por acaso aconteceram os assaltos ou por incompetência da gestão da modernidade.
Outra coisa que surpreendeu foi que o especialista de segurança PIMENTEL, da Globo, também comentou que a responsabilidade do policiamento em Santa Tereza era do 1º BPM. Ou seja, ele não sabe da mudança! Será que ele não está mais recebendo informação privilegiada? Pois ultimamente vem batendo na PM!
Uma coisa é certa, o MS está escondendo a mudança com medo de ser criticado pela ...."
JUNTOS SOMOS FORTES!PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Um comentário:
EU ESTOU TENDO DIFICULDADES COM O PESSOAL DO HCAP, O APERTO ESTÁ SENDO MUITO FORTE, ESTÃO APERTANDO A ESCALA DE SERVIÇO, MUITOS BMS ESTÃO PERDENDO SEUS BICOS, E ESTÃO FICANDO ASSUSTADOS POIS ESTÃO ACREDITANDO NO ENFRAQUECIMENTO DO MOVIMENTO, QUE ATÉ ENTÃO NÃO RESULTOU EM NADA, ESTE CMT ESTÁ DO LADO DO GOVERNO, E ACATA AS ORDENS DELE.
POR MAIS QUE TENTO CONVERCER QUE O MOVIMENTO ESTÁ MAIS DOQUE FORTE, ELES ACREDITAM NO QUE ESTÃO VENDO, QUE É O APERTO, MAS EU ACREDITO QUE NÓS VOLTAREMOS MAIS FORTES DO QUE NUNCA, E TODOS LÁ TAMBEM, ISTO SÓ É AQUELE MOMENTO DE FASE RUIM.
MAS ESTOU CERTO QUE SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS.
JUNTOS SOMOS FORTES.
Postar um comentário