domingo, 24 de julho de 2011

A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ...

... ACABOU!
O diagnóstico é duro, mas penso que só com o reconhecimento da completa desestruturação da PMERJ, poderemos começar a salvá-la e a salvar os verdadeiros Policiais Militares que ainda integram as suas fileiras.
Se você é um desses Policiais Militares de verdade, ombreie com os que querem uma nova Polícia Militar, honrada, valorizada, qualificada e prestadora de serviços públicos de boa qualidade para a sofrida população do Rio de Janeiro.
Cidadão fluminense, a sua participação é imprescindível para colocarmos o ponto final nessa Polícia Militar inteiramente dissociada dos seus valores e para que surja a Corporação que todos nós merecemos e queremos.
Penso que a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro também deve sofrer igual processo de salvação.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Alexandre, The Great disse...

Um dia a população teria que "acordar" dessa embriagues patrocinada pelo molusco e culminando na farra escancarada do pinóquio. A destruição das instituições militares foi decretada pela esquerdalha vagabunda há 25 anos atrás, pelo menos. A PMERJ, uma espécie de pitbull do Exército, foi a maior vítima desse extermínio. O pior: com a leniência de muitos de seus dirigentes. O MS nunca "pedirá pra sair", pois caveira não pede pra sair(muito menos recebendo 15 mil).