quinta-feira, 21 de julho de 2011

BLOG DO CORONEL PAÚL: A VOZ DOS LEITORES! UM ESPAÇO REALMENTE DEMOCRÁTICO.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
1) Cel Paúl, bom dia! Correm boatos de que o governador Cabral está correndo da sala para a cozinha tentando impedir que seja publicada na revista VEJA uma matéria em que os caciques do PMDB o estão convidando a sair do partido. Será que senhor poderia apurar e colocar em seu blog.
Ferreira.
COMENTO:
Tomará!
Coronel Paúl.
2) Meu marido, Sargento Bombeiro, foi reformado este ano após quatro anos de luta, nas juntas médicas. Atestaram Mal de Parkinson, uma doença degenerativa do cérebro. Está inválido para qualquer tipo de trabalho, necessita de cuidados de enfermagem, não tem condições de se locomover sozinho e o salario invalidez é de 435.00 reais. Não dá nem pros remédios.
Anônima.
3) O aperto começou!!! o rancho do HCAP hospital dos bombeiros está sendo racionado, acabou até o self service.Pelo jeito vamos voltar a do ovo dividido pra dois, onde vai parar essa tirania!
Anônimo.
4) Cel Paúl, pude reparar no socorro às vítimas da explosão em Itaguaí que na ambulância dos bombeiros não havia médico, somente praças de enfermagem, o que está acontecendo com os médicos das ambulâncias dos bombeiros? Auxiliares e técnicos de enfermagem trabalhando sem médicos nas ambulâncias, isso é o cumulo do absurdo.
Anônimo
5) Coronel, perfeita exposição.Porém, cabe alertá-lo que o movimento dos Bombeiros "se fechou". Até mesmo no "SOS" está difícil e absurdamente restrita a comunicação para sugestões e esclarecimentos sobre novas mobilizações. Será que conseguiremos mobilizar a categoria (BM), sem o "aval" dos porta-vozes do movimento?
Pois, me parece, que eles não estão mais "dispostos" à participar do manifesto exigindo o "impeachment" deste governo corrupto.
Concordo que "um forte assopro" derrubaria esta quadrilha.
Anônimo.
6) Caro Cel Paúl , acabei de postar(às 12:20) no site do SOS bombeiros a minha indignação com o precário apoio dado aos mestres,vez que apoio se faz com palavras mas também com ação, e por acreditar que " JUNTOS,E SOMENTE JUNTOS,SOMOS FORTES". Bem, se é verdadde que "NADA MUDOU" e que "AQUI NÃO TEM NINGUÉM CANSADO" espero da organização do site SOS bombeiros uma resposta forte e à altura. Forte abraço.
Fernando BM RJ
7) Como dito antes, é um jogo de estratégia, onde grandes mentes fazem jogadas, iludindo o adversário a jogar contra ele próprio. No meu ver, a luta dos Bombeiros em Brasilia, se positiva, deixa a certeza de não se dever nada ao governo do Rio de Janeiro, que foi insensivel e insensato no trato da questão. Após esta vitória, o objetivo será afastar de vez a "ADA" que toma conta do Estado.
Ricardo Oscar Vilete Chudo.
8) Neste domingo os profissionais da educação em greve há 45 dias irão denunciar seus baixos salários enterando na praia do Leblon mais de 500 cópias do contracheques de diversos profissionais estaduais da educação.
POPULAÇÃO CONVIDADA A PARTICIPAR.
Precisamos de todo apoio nesse ato.
Concentração, a partir, das 9h no Jardim de Alah. Use preto, muito obrigado!
Anônimo.
9) A população deveria estar nas ruas fazendo passeata a favor dos professores. Deveríamos todos cobrar investimento nos salários destes, que contribuem para a formação de nossos jovens. Vemos passeata a favor da maconha, do casamento gay, a favor da Copa e não vemos mobilização contra a corrupção, fechamento do congresso, fim da imunidade parlamentar e outras bandeiras realmente importantes.
Neste fim de semana, rasguem um livro e jogem pela janela, como sinal de apoio aos professores,pois isto é o que o governo está fazendo com nossos mestres.
Elias.
10) Quem vai abrir a "caixa preta" da ASSINAP?
Por que não colocam o estatuto social no site da associação?
Seria mais transparente, não acham?
Anônimo
11) Daqui a pouco tempo quem é branco, heterosexual, de sexo masculino e estudou em escola particular não vai poder sair as ruas no Brasil, para não correr risco de ser linchado.
Anônimo.
EMAIL RECEBIDO:
- Cel PM Paúl, hoje, mais uma vez, tive a certeza que a Delegacia Legal 53 DP em Mesquita, inaugurou só que lamentavelmente não funciona, passei em frente a ela a noite pela terceira vez consecutiva, e ainda havia pessoas dentro fazendo algum tipo de manutenção, ou seja, parte de um principio, se ela foi inaugurada, isso significa dizer que esta pronto. Ou não ! Portanto, nada mais me surpreende nesse estado, ou seja, viaturas são colocadas em pontos estratégicos sem guarnição; delegacias inauguram sem funcionar, hospital inaugurado sem funcionar, secretário de segurança que não consegue impedir os bombeiros de ocupar o Quartel Central, mesmo sendo veiculado nos principais Blogs de segurança; secretário de saúde fraude em licitação em insumos e viaturas da toesa, ou seja, sendo que um dos concorrentes que venceu a licitação era do ramo em informática. Esta bom pra você ? Quer mais ? Cansou ? Não ! Vamos la, secretário de segurança vem a publico dizer que a investigação do caso Juan esta sendo correto, e depois vem a publico dizer que esta tudo errado, caramba! Esta certo ou errado; Comandante Geral da Pmerj cometeu vários erros no caso da ocupação dos bombeiros no quartel.
Paulo Sérgio.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Resumindo,

Rio de Janeiro, marca registrada da CORRUPÇÃO, DESCASO, INCOMPETÊNCIA, IMPUNIDADE, MALVERSAÇÃO DAS VERBAS PÚBLICAS, PROPAGANDA ENGANOSA, BANDALHEIRA GENERALIZADA do Brasil!!!