sexta-feira, 22 de julho de 2011

BLOG MOSCA AZUL DETONA EIKE BATISTA E SÉRGIO CABRAL (PMDB).

A MOSCA AZUL
21 de julho de 2011.
VÍDEO MOSTRA O QUE EIKE BATISTA, CABRAL E CARLA MACHADO TENTAM ESCONDER

Olá,
Estou divulgando um documentário produzido por alunos do 7º período de Jornalismo da Fafic. O webdoc conta o outro lado da história referente a construção do Porto do Açu, na voz dos protagonistas: os moradores do 5º Distrito de São João da Barra. O Porto do Açu é um grande avanço para São João da Barra e região, porém pouco se fala em como essa mudança interferiu na vida dos moradores, pessoas que cresceram e criaram seus filhos naquele lugar. Peço que, se puder, nos ajude a divulgar esse trabalho, mas caso não seja possível, assista do mesmo jeito e conheça um lado a história que poucos conhecem. O vídeo teve mais de 300 acessos em menos de 24h e hoje, uma semana depois, já conta com quase 3.000 acessos. O Documentário foi publicado em vários blogs e sites de Campos dos Goytacazes, RJ e de fora do estado. O "Narradores do Açu" está concorrendo nas pautas do Portal Comunique-se, a maior escola de comunicação do Rio de Janeiro.
Abs,
Bianca Alonso
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

6 comentários:

PAULO/SAQUAREMA disse...

BOM DIA A TODOS...!!!, ESTE É O RETRATO DA VERGONHA, O QUE SERÁ DESTES IMPERADORES AO SENTIR O PESO DO BRAÇO JUSTO DE DEUS...???
QUE DEUS TENHA MISSERICÓDIA DESTES IMPERADORES.......POBRES COITADOS

Reynoso Silva Cidadão Bombeiro... disse...

Aproveito a matéria para um desabafo.
A wishibras dos japoneses, a mais de 50 anos foi instalada no bairro do caju na zona portuária do RJ. Com muitas promessas e conversas idênticas a essas, iludiram o povo local. Eu era garoto e ainda vi no meu tempo o quanto o bairro era pitoresco era um balneário do tempo do império, ainda existe a casa de banho de D.João. Ali viviam pescadores organizados em uma colônia de pesca a Z-5 um cantinho do céu aonde eu nasci. Fecharam a entrada do mar, para fazer grandes Diques Tipo Piscina, para construção de navios, aterraram os manguezais aonde existia um lodo medicinal e as praias e os areais quase juntando a área do bairro aonde existiam as praias e as varais de redes de pesca, as ilhas próximas, asfixiando toda a Flora marinha, dali a Ramos e Porção por de traz dos quartéis da marinha na Av. Brasil, um desastre ecológico e humano sem precedente. Eu conheço essa história do descaso com o povo. Os Japoneses no governo Marcelo Alencar, fizeram uma meia culpa, mapeando a áreas atingidas e financiando Projetos de revitalização da Baia de Guanabara mais sem tocar no assunto da degradação daquele outrora lugar de passeios e vida marinha abundante. As coisas nunca vão mudar se não houver Histórias para se comparar e se admitir os erros que não deveriam se repetir.
alguns segundos atrás · Curtir

Anônimo disse...

Cada vez mais me decepciono, gostaria de diminuir pela metade o número de Políticos, Talvez assim iria acabar as falcatruas e acordos empresariais, onde só quem perde é o Povo.

AUGUSTO disse...

Com todo respeito ao povo do Rio de Janeiro: Vou chama-los de povo "CAGÃO". Já esta na hora de irmos a Rua e tirar esse Tirano que só vê cifras para seu bolso com o nome de Sérgio Cabral.
Estou farto de todos os dias ler nos jornais: desvios de dinheiro, favorecimento a empresários, abandono de incapaz, escolas sucateadas, ambulâncias sucateadas, Hospitais abandonados, desapropriação de pessoas idosas para favorecer a um milionário chamado Eyke BAtista e outros.

Onde esta o Ministério Público, onde esta o PT que compactua com tudo isso para poder governar, onde esta o STJ, STF, é uma vergonha, são provas em cima de provas de desvio do dinheiro público e nada fazem.
O Rio acabou o Brasil esta acabando com essa corja de BANDIDOS NO PODER.

Elias disse...

Estão matando nosso povo em prol do empresariado.O humilde cidadão,está sendo iludido e ludibriado,com a falacia,de que o bem do Estado se sobrepoe ao direito de uma minoria.Diz-se que novas oportunidades de emprego,para milhares de pessoas virão com esta obra moderna.O preço dessa modernidade e desenvolvimento se dará com a pena de morte imposta a esses humildes cidadãos,que tanto lutaram para terem suas propriedades e consequentemente seu sustento.
O Estado poderia dar-lhes uma arma ,para que tirassem as suas proprias vidas,pois dessa forma seria menos cruel.

Alexandre, The Great disse...

Mais uma vez vão transformar um paraíso ocupado por caiçaras e natureza exuberante em uma cloaca fétida e poluída; tudo em troca de muitos $$$. A população tem que levantar o traseiro gordo da poltrona e dar um "bico" nesses políticos safados e ladrões.
A Revolução Francesa foi assim. Se não "rolarem cabeças" não adianta. Vai ficar tudo igual.