segunda-feira, 18 de julho de 2011

GREVE DE FOME NA UNIDADE PRISIONAL DA POLÍCIA MILITAR.

UOL NOTÍCIAS.
Ex-PMs do RJ ameaçam protesto contra transferência
18/07/2011 - 17h08 | do UOL Notícias
São Paulo - Cerca de 36 policiais militares do Rio de Janeiros que cometeram crimes e foram expulsos de suas funções estão insatisfeitos com a perspectiva de serem transferidos da Unidade Prisional da corporação para o sistema penal. Parte deles ameaça realizar greve de fome.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, a Unidade Prisional abriga apenas policiais que, apesar de terem cometido crimes, ainda não passaram pelo julgamento interno da corporação. O coronel Wolney Dias negocia com os presos desde a última sexta-feira, 15, e teria nova conversa hoje.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabemos muito bem o que ocorreu quando se juntou presos politicos ,com marginais comuns.Agora querem colocar policiais,que foram covardemente excluidos antes de condenação judicial,com criminosos comuns.A revolta de poucos,pode contaminar muitos e os bons e os maus poderão se unir e teremos uma nova Falange dentro do Estado.
O criminoso mais esclarecido,sabe que a atividade criminosa deve ser encarada como uma empresa que visa o lucro.A Politica assim ensinou e fez escola.O Estado está criando cobras com DNA cruzado,brevemente não haverá mais segurança para ninguem,pois ninguem estará imune a violencia e ao medo