segunda-feira, 25 de julho de 2011

SOS EDUCAÇÃO - ATOR OSMAR PRADO APOIA LUTA .


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS BOMBEIROS APOIAR OS PROFESSORES.

Anônimo disse...

Os professores tem que fazer manifestações em frente ao MP(FEDERAL) e Tribunal de contas DA UNIÃO.

Enquanto continuar esta roubalheira institucionalizada no governo estadual, vocês não serão valorizados profissionalmente.
Sem o apoio dos bombeiros, que estão preocupados com "outras coisas", não adianta fazer passeatas na zona sul.
Acordem!!!!
Talvez consigam a adesão de outros insatisfeitos com essa quadrilha.
E olha que são milhares.

Anônimo disse...

A PRESIDANTA ESTÁ "CHANTAGEANDO" OS BOMBEIROS DO RJ.

SE ELES NÃO FICAREM QUIETINHOS E DEIXAREM O CABRALZINHO "SOMAR ESCÂNDALOS" TRANQUILO, ELA NÃO ASSINA A ANISTIA.

ATÉ QUANDO VÃO SE SUBMETER A ISSO?

BOTEM A BOCA NO TROMBONE!!!

CADÊ O "NEM UM PASSO DAREMOS ATRÁS".

Anônimo disse...

PORQUE SOMOS CAGÕES?
AÍ ESTA O REVERSO DA MEDALHA.
O que foi a "Revolução de 64"?
Esse movimento, que completou 47 anos agora em março, foi um golpe de Estado ocorrido no Brasil. Na madrugada de 31 de março para 1º de abril de 1964, líderes civis e militares conservadores derrubaram o presidente João Goulart então Presidente da República. Diversos fatores levaram ao golpe, alguns circunstanciais e outros que se arrastavam havia décadas. Mas, resumidamente, dá para dizer que o movimento surgiu para afastar do poder um grupo político, liderado por João Goulart, que, na visão dos conspiradores, levava o Brasil para o "caminho do comunismo,da míséria" e do terrorismo. Para entender melhor o golpe, é preciso lembrar o clima de radicalismo político que o país vivia. Até as Forças Armadas estavam rachadas, dividas em duas chapas que se enfrentavam nas eleições do Clube Militar desde os anos 50. "De um lado, estavam oficiais nacionalistas; do outro, um grupo que pregava maior aliança com os Estados Unidos, na verdade um recurso para enfrentar a ‘ameaça comunista’", diz o historiador João Roberto Martins Filho, da Universidade Federal de São Carlos (SP). Em 1964, a temperatura política no país havia subido tanto que, meses antes de ser deposto, João Goulart tentou declarar "estado de sítio", medida que ampliaria seus poderes. Muitos militares e líderes conservadores passaram a acreditar que o presidente daria um golpe para instalar uma ditadura de esquerda. Nesse ambiente de conspirações, teve início a rebelião de 31 de março. "Considerando que o Brasil estava numa encruzilhada, o golpe definiu uma solução ditatorial para a crise e colocou o país numa trajetória autoritária de mais de 20 anos".
E o que mudou de 1964 para 2011?
Resposta: Nada.
Hoje temos um País, comandado por um PARTIDO (PT), que só Governa com apoio de outros partidos. Um partido onde muitos de seus filiados, foram presos por irem de encontro ao sistema de 1964 e hoje fazem pior do que aqueles que dirigiam o país naquela época. Massacrando o povo brasileiro com 185 impostos, falta de segurança, falta de hospitais, falta de educação, infra estrutura urbana, estradas precárias, desvio de verbas, desvio de conduta, aeroportos entregues a baratas, Judiciário falido, enfim aqueles que lutaram para tirar JOÃO GOULART da presidência, hoje fazem pior do que ele em 1964.
Pergunto então: O que mudou? Aonde esta aquela Dilma guerrilheira, o LULA sindicalista, o JOSÉ DIRCEU e outros, que lutaram por um país mais digno, por um país de igualdade social e racial, que lutaram pela opressão aos pobres, que lutaram para acabar com impostos altos?
Sabem onde estão? Todos eles estão no poder, fazendo o contrário do que lutavam, e nós brasileiros somos CAGÕES,em não enfrentarmos esta corja de políticos como eles enfrentaram aqueles em 1964.
Acho que esta na hora de darmos um BASTA nisso tudo e sermos DILMA, LULA, DIRCEU e outros em 2011 como foi em 1964.
PALAVRAS DE UM REFORMADO QUE JÁ VIU ESSE FILME.

Anônimo disse...

Caro Cel Paúl, fiz a postagem a seguir no blog do SOS Bombeiros e, desconfiando que serei censurado, também estou postando aqui. Aproveito para dirigir este "post" a(o) cb Pessanha, que já está até dispensando ajuda.

Aos organizadores do blog:
Já que não aparece aqui nenhuma manifestação de apoio aos professores por parte dos senhores, vez que os participantes reiteradamente já quase imploram tal apoio, gostaria que ao menos os senhores dessem uma explicação , tomassem uma posição clara a respeito da manifestação dos mestres, coisa que eles fizeram quando das nossas reuniões na alerj. Essa falta de posição está desacreditando a mobilização, está ficando feio para a categoria que se notabiliza por não deixar ninguém para trás. Embora os porta-vozes teimem em afirmar que nada mudou, ao que tudo indica decerto que mudou e somente o novo comandante e o velho governador estão extremamente satisfeitos com essa inércia asfixiante. DIGNIDADE é também uma consciência tranquila, e isso não tem 30 moedas de prata que pague. Aos "Daciollomaníacos" : não se esqueçam ele é apenas um homem. Forte abraço.
Fernando BM RJ.