quarta-feira, 27 de julho de 2011

AGENDA SOS BOMBEIROS.

EMAIL RECEBIDO:
"ATENÇÃO À AGENDA DO SOS BOMBEIROS:

Primeira Assembleia da Associação SOS Bombeiros
Data: 8 de agosto, às 10h
Local: Sindsprev (R. Joaquim Silva, 98 – Lapa – Rio de Janeiro).
Pauta da reunião: 1- Informes; 2- Proposta de estatuto para a entidade; 3- Discussão e aprovação do Estatuto; 4- Eleição da primeira diretoria e conselho fiscal; 5- Plano de Luta para aprovação da PEC 300.
Caravana para Brasília, em luta pela PEC 300
Data: 8 de agosto
Local: Alerj
Logo após a assembleia da Associação SOS Bombeiros, partiremos em caravana para Brasília, na luta pela PEC 300.
Ônibus para Brasília
Senhores, atenção: estamos começando o cadastro das inscrições para os ônibus que seguirão em caravana para Brasília na luta pela PEC 300. Para o cadastro, envie email para sos.bombeiros@yahoo.com.br indicando NOME, RG, POSTO/GRADUAÇÃO, telefone de contato e email. Para os militares que não possuem email, o cadastro pode ser feito junto aos representantes de cada OBM ou por telefone pelos seguintes contatos: 8*62439 / 8*62440 / (21) 7833-9213 / (21) 7833-9216.
Para os militares que forem por meios próprios, o ponto de encontro será no dia 9 de agosto, no gramado em frente ao Congresso Nacional, às 14h".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

A REPÚBLICA DE PIRAÍ E A ESTRANHA LINHA DE MONTAGEM DAS UPAs DO GOVERNO DO RIO

Empresa contratada para fabricar módulos metálicos não presta o serviço, mas faz gordas doações de campanha aos aliados do vice-governador, Pezão


http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-republica-de-pirai-e-a-estranha-linha-de-montagem-das-upas-do-governo-do-rio

Anônimo disse...

27/07/2011 | 00:00
Blog do Jornalista Claudio Humberto

INFRAERO ESTÁ "CONGESTIONADA"
DE FUNCIONÁRIOS

A estatal Infraero não pode se queixar de falta de pessoal para administrar os terríveis aeroportos brasileiros: na sede, em Brasília, trabalham 1,4 mil pessoas, entre concursados, especiais, estagiários e terceirizados. Tem 602 cargos em confiança, com salários de R$3 mil a R$15,7 mil. Sem falar das duas novas diretorias, criadas cinco meses após o novo presidente, Gustavo do Vale, anunciar uma “reestruturação”.

Cascalho na pista

O número supera o de habitantes de várias cidades do Norte e Nordeste. Guarulhos, o maior aeroporto da América Latina, emprega1,6 mil.