domingo, 24 de julho de 2011

GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB) - A SITUAÇÃO SÓ PIORA ...

"A situação só piora ..."
O título da matéria assinada pelo jornalista Leslie Leitão representa muito bem a gravidade da situação vivenciada no Rio de Janeiro, artigo que está publicado na Revista Veja dessa semana (página 69).
Tenho escrito e falado que o governo do Rio de Janeiro criou uma nova "ADA", os Amigos Dos Amigos do governador, um grupo frequentado por grandes empresários bilionários, por exemplo.
Destaco um techo que simboliza o estágio do governo e sua "ADA":
"(...) O governo tentou despistar sua responsabilidade na contratação da firma de fachada para construir módulos para seu projeto de pacificação de favelas, carro-chefe da atual gestão. Mais do que isso, atribuiu as obras à QGX, petrolífera do bilionário Eike Batista. Tudo mentira. Pois foi o governo do Rio de Janeiro, sim, que bancou os oito galpões fincados no Alemão. Eles custaram aos cofres públicos 21 milhões de reais. (...).
O governo Sérgio Cabral (PMDB) acabou.
O que está faltando para o povo ir para as ruas e jogar a pá de cal?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Profeta disse...

Sr> Cel se com tudo que esta rolando por ai, e o povo ainda não vez nada é porque é mesmo um povo sem vergonha, que tem os politicos que merecel tal como as instituições, sem que se selve uma.

Anônimo disse...

POVO FROUXO,GOVERNANTE FELIZ,PARABÉNS 66%.VOCÊS CONSEGUIRAM,NÃO RECLAMEM.