16/07/2011 - 17h06
Datafolha revela enigma das multidões em espaços públicos.
A edição da revista São Paulo deste domingo (17) ajuda a desvendar o enigma das multidões. Medição feita pelo Datafolha mostra que grandes eventos na cidade não atraem a quantidade de pessoas que os organizadores divulgam.
Em toda a avenida Paulista e a rua da Consolação, que recebem a Parada Gay, por exemplo, a capacidade máxima é de 1,5 milhão de pessoas, bem menos do que os 4 milhões, como estimam os organizadores.
JUNTOS SOMOS FORTES!Em toda a avenida Paulista e a rua da Consolação, que recebem a Parada Gay, por exemplo, a capacidade máxima é de 1,5 milhão de pessoas, bem menos do que os 4 milhões, como estimam os organizadores.
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Um comentário:
Coronel, se qualquer cidadão for a uma DP e registrar ocorrências contra o governador e outros políticos q descaradamente estão ser apropriando de dinheiro públiuco e cometendo outros crimes, o delegado, que não tem competência para investigar esses casos não teria que remeter cópias deste registro para quem de direito, ou seja MP e Procuradoria Geral? Já é alguma coisa!
Postar um comentário