terça-feira, 26 de julho de 2011

03 JUN 2011 - QUARTEL GENERAL DO CBMERJ - PRISÃO DO CORONEL PAÚL - ABI.

Eu denunciei a vários órgãos públicos os fatos ocorridos nos dias 03, 04, 05 e 06 JUN 2011, iniciados com a facilitação do governo estadual para que os Bombeiros Militares entrassem e ocupassem o QG da Corporação e se estendendo à minha prisão ilegal e outros constrangimentos que sofri por ação direta do comandante geral da PMERJ. Até a presente data recebi respostas da Presidência da República, do Supremo Tribunal Federal e do Senado Federal.
Agradeço a esses órgãos públicos que cumpriram os seus deveres de cientificar ao noticiante sobre as providências adotadas.
Na semana passada, recebi a resposta da
Associação Brasileira de Imprensa (ABI), assinada pelo seu presidente, o Ilmo Sr Maurício Azêdo, ao qual agradeço o apoio e a consideração. Hoje, encaminho nova correspondência à ABI solicitando informações sobre como proceder para representar contra os órgãos da mídia, contra os que são concessionárias de serviço público, sobre a omissão de informarem a verdade sobre os fatos ocorridos no período citado.
Esclareço que ainda não fui convocado para depor em qualquer inquérito, apenas recebi um Documento de Razões de Defesa (DRD) extraído pela Corregedoria Interna por ordem do comandante geral.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Coronel,

Acho que o senhor deve vir candidato a Vereador nas proximas eleições, e depois para Dep. Estadual ou Federal. Certamente o senhor teria mais força para lutar contra estes PILANTRAS que hoje estão na política só para nos destruir ! Conte com o apio dos bons !!!

Anônimo disse...

cel acabei de saber por um amigo que que é PM,os policiais que trabalham na UPP do morro da côroa não podem fazer ronda no morro,por ordens superiores.por que será?

Anônimo disse...

TRABALHO NA AMBULANCIA DO BOMBEIRO DO RJ, NAO GANHEI A GRATIFICAÇAO PROMETIDA PARA OS LIDERS DO MOVIMENTO, MINHA ESCALA E DE 24h POR 48h DA MAIS que 44h SEMANAS. OS LIDERES DO MOVIMENTO PARECEM CRIANÇAS ACREDITA NO CORONEL SIMOES E SERGIO CABRAL!

Anônimo disse...

TRABALHO NA AMBULANCIA DO BOMBEIRO DO RJ, NAO GANHEI A GRATIFICAÇAO PROMETIDA PARA OS LIDERS DO MOVIMENTO, MINHA ESCALA E DE 24h POR 48h DA MAIS que 44h SEMANAS. OS LIDERES DO MOVIMENTO PARECEM CRIANÇAS ACREDITA NO CORONEL SIMOES E SERGIO CABRAL!

Anônimo disse...

temos que dar bala juquinha para os lideres do movimeto dos bombeiros!

Anônimo disse...

O 5º poder?

por Sebastião Alves em 22/jun/2010.

Todos aprendemos na escola que existem 3 poderes: o legislativo, o executivo e o judiciário. Nos últimos tempos criou-se o conceito da existência do 4º poder, exercido pelos meios de comunicação, especialmente a televisão, onde as pessoas sofrem uma influência tão grande que alteram seu comportamento e exercem pressão sobre os três primeiros de forma que eles mudem. A internet, contudo, vem surgindo como um outro poder, talvez mais avassalador até mesmo que a imprensa.

A primeira e grande afronta se faz diante do poder legislativo. As tentativas de controle da internet, principalmente com as propostas do senador Eduardo Azeredo, foram rechaçadas devido à pressão popular na internet. O que dizer então do projeto de lei Ficha Limpa? Um banho de água fria nas pretensões de vários políticos corruptos.

Já o executivo não tem mais como esconder do mundo a incompetência por trás de propagandas coloridas e musiquinhas alegres. Blogueiros e twitteiros espalham fotos e notícias que deixam desconcertados os chefes de estado mais poderosos. E a prestação de contas online obrigatória? Um prato cheio para pessoas como o do site Contas Abertas que podem esquadrinhar todos os segredos que iam pra debaixo do tapete.

O judiciário, talvez, tenha sido o que menos perdeu força. Na verdade, ações como a solicitação de título online, o envio dos resultados de votação e até mesmo o acompanhamento de processos via internet mostram que ele está sabendo aproveitar esses recursos. Mas questões como uso da internet nas eleições e a condenação de pessoas por troca de arquivos com direitos autorais ainda deixa de cuca quente muitos juízes e promotores.

Por fim, quem diria…a toda poderosa imprensa, cheia de moral, razão e não me toques tem se curvado ao poder da internet. A emissora mais popular do Brasil assistiu dois dos seus mais populares membros da equipe de jornalismo esportivo levarem um “CALA BOCA” como o tópico mais citado no twitter. Era algo incrível, em questão de segundos os twitts “CALA BOCA” chegavam de 500, 400, 600 enquanto eu acessava a página. E isso acontece com uma liberdade jamais imaginável no nosso país. É uma liberdade que beira o anarquismo, mas definitivamente posso dizer que isso sim tem sido “Liberdade de expressão”.

nandajudoca disse...

Não podem mudar para os que estão, salvo para beneficiá-los.
Quero ver mudar pro CFO tbm, acho que a prova deveria ser diferente pra quem já ´emilitar, a maioria já tá cansado, já estudou há séculos e não é justo competir com quem está cursando ou cursou o 2º grau recentemente.
Não há igualdade de condições. O policial é obrigado a pagar curso pré ou desistir de seguir carreira no CFO. O cara tem + 10 anos de PMERJ e tem que conviver com um oficial com 3 anos de casa. Nao é justo!
Interno tinha que ser diferente!

Anônimo disse...

Os líderes do movimento dos Bombeiros, parece que passaram a "Somar forças".

Contrariando a todos os que participaram e apoiaram as suas manifestações, inclusive os próprios integrantes da corporação, estão focados "apenas" na aprovação da PEC 300.
Cujos benefícios financeiros à toda categoria, caso aprovada, demandará uns dois anos.

Como vários deles tem inegáveis pretensões políticas, parece que cederam a algumas promessas e barganharam uma trégua com o governo.

Afinal, um governo que "Soma escândalos" não iria gostar de ter todo o funcionalismo público e a população "SOMANDO PROTESTOS".

Anônimo disse...

26/07/2011 14:36
Blog do Garotinho

Uma negociata de Eduardo Paes que o MP deveria investigar

Reprodução de O Globo

Está aí mais uma jogada com o dinheiro público, dos Amigos dos Amigos de Cabral. Como todos sabem Rock in Rio, Artplan (Roberto Medina), Sérgio Cabral, Eduardo Paes e TV Globo têm tudo a ver. Por conta disso, o jornal O Globo enaltece: “A primeira inauguração olímpica” se referindo ao futuro “Parque dos Atletas” para as Olimpíadas de 2016. O que vai ser inaugurado é a Cidade do Rock. A prefeitura gastou R$ 44 milhões e fez a obra correndo para atender o Rock in Rio. Nem teria lógica concluir em 2011, uma área para os atletas olímpicos que só vai ser usada daqui a 5 anos. Tudo não passa de uma jogada para esconder uma negociata. O futuro “Parque dos Atletas” construído com o nosso dinheiro ficará à disposição de Roberto Medina até 2015. Só depois é que vai virar área olímpica. Até lá será um espaço para eventos comerciais da família Medina.

O pior é que um evento que vai movimentar milhões e milhões, com ingressos caríssimos ainda tem patrocínio da prefeitura de Paes e do governo Cabral. É uma farra com o dinheiro público. As Organizações Globo que estão associadas ao Rock in Rio, é claro, fazem o seu papel de tentar convencer os seus leitores que a conclusão do “Parque dos Atletas” é maravilhosa. Claro, para eles, Medina, Cabral, Paes e companhia.

O pior é que nem está garantido se depois das Olimpíadas, esse parque será franqueado á população ou se será concedido a Medina ou outra empresa. Mas duvido que o MP se interesse em investigar esse absurdo, afinal em nome da Copa e das Olimpíadas, está valendo tudo no Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

OS PROFESSORES EM GREVE A MAIS DE 40 DIAS IMPLORANDO POR DIGNIDADE SALARIAL E ESTES BANDIDOS CONTINUAM COM A BANDALHEIRA.
SE JÁ NÃO BASTASSEM OS “ALUGUÉIS” DE AR-CONDICIONADO PARA AS ESCOLAS.

25/07/2011 21:37
Loucura! Um cardápio francês para a merenda das escolas estaduais

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8494

Alexandre, The Great disse...

Nem tudo que é "legal" é "justo". O ideal seria que os conceitos se unissem, mas não é assim.