sexta-feira, 29 de julho de 2011

NOSSO BLOG: A VOZ DOS LEITORES.

COMENTÁRIO ANÔNIMO:
SEAP - DENÚNCIA

Coronel, boa noite. O senhor já tomou conhecimento de uns videos que estão postados no youtube que flagram a utilização de viatura oficial do diretor da SEAP utilizada em beneficio próprio?
No total são 7 vídeos, sequenciais. De todos os agentes que são flagrados nas filmagens, dois são policiais militares adidos à SEAP.
Aqui vai o link:
A farra das viaturas:
http://www.youtube.com/watch?v=M_UloWTREeY
Por favor, se possível poste em seu blogger em nome daqueles que não compactuam com isso. Nós, funcionário concursados da SEAP estamos cansados dessas coisas. Reconhecemos vossa pessoa como um verdadeiro líder, alguém que é capaz de lutar pelos interesses dos justos. Por isso lhe pedimos ajuda.
Grato.
SEAPHELP
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

11 comentários:

Anônimo disse...

O dia que toda a "cúpula" da SEAP for ocupada por funcionários concursados e de carreira, essa sacanagem acabará.

Anônimo disse...

Obrigado Coronel, por apoiar a nossa causa. Até agora nós da SEAP so conheciamos Coroneis que chegam aqui e querem mandar nos agentes penitenciarios, como se fossemos policiais militares. Vejo que o senhor é uma excessão. Conte sempre conosco.

Anônimo disse...

Aqui na SEAP tem de tudo Coronel Paul, tem até um ex Policial Militar que foi reformado por não poder prover, e aqui faz educação fisica e exerce cargo de coordenador. Essa figura é o protegedinho do Diretor da SEAP, que também é Oficial da PM. Nisso tudo, quem se ferra sempre é o pobre do agente penitenciario.

Anônimo disse...

Parabéns pela coragem Coronel e obrigado pelo apoio.

Anônimo disse...

Aqui na SEAP a nossa corregedoria não funciona. O senhor sabia que esses funcionario que aparecem na filmagem são policiais militares? Agora quero ver se a corregedoria da PM funciona ou se é omissa igual a daqui.

Anônimo disse...

Os agentes agradecem o apoio. É uma vergonha !!! Nós precisamos ter ajuda de um companheiro de outra força, porque aqui, ou são todos corruptos ou coniventes ou omissos !!!

Anônimo disse...

O senhor como Oficial da PM poderia nos ajudar um pouco mais. Encaminhe esses vídeos para a sua corregedoria, porque aqueles que aparecem na filmagem são PM. Aqui não adianta que nada vai ser feito, pois nada funciona.

Anônimo disse...

Coronel aqui a gente tem um coordenador que é ex PM.
O senhor sabia que na PM ele foi reformado ppor problema de saúde e que aqui ele trabalha a todo o vapor?
Acumula duas matriculas, e nada é feito.
O problema que essa pessoa é a queridinha do secretario de administração penitenciária, que tem rabo preso com ele da época que trabalhavam juntos no mesmo batalhão.
Mas isso é uma vergonha!
Nós não temos com quem reclamar, pois o proprio secretario ta envolvido nisso tudo!!!
A Pm já sabe do caso das duas matriculas, já teve até um procedimento que não deu em nada!
Será que a PM também é conivente com essa sujeira toda?

Anônimo disse...

Se blog tem grande publico. Nos ajude e coloque aqui os videos.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Esclareço que estou encaminhando para a Corregedoria Interna as denúncias que estou recebendo envolvendo PMs que trabalham na SEAP.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Infelizmente na SEAP é assim, os verdadeiros donos da casa que são os Inspetores não tem voz, estamos vendo que o Senhor Cel. Paúl será nossa voz, e pode contar conosco.
Abraços...