domingo, 20 de setembro de 2009

RIO DE JANEIRO - MOTOCIATA CONTRA A VIOLÊNCIA - MÔNICA REIS.

EMAIL RECEBIDO:
Amigos,
O Blog Cleyde Prado Maia divulga o video sobre a Motociata Contra a Violência e pela Paz, realizada no dia 13 de Setembro, onde mais de 1000 motos e vários carros, algo em torno de 1500 pessoas, foram de Copacabana até a Tijuca pedindo mais segurança em nosso estado. Os presentes também assinaram um manifesto solicitando ao governador, entre outras medidas, que seja sancionado um projeto-de-lei que fixa em 1% o número de motocicletas na PM em relação à frota estadual de motocicletas.
Esta foi uma das maiores manifestações públicas de luta contra a violência ocorridas em nosso estado. Demonstrando que existe união popular desde que se tenha organização e objetivos claros em torno da construção da cidadania.
Cleyde Prado Maia, e Anderson Correa da Silva, Presidente do Alligator Moto Clube, morto em um assalto no dia 16 de agosto, foram homenageados nesta ocasião.
Assista o video, deixe sua mensagem e divulgue esta iniciativa:
BLOG CLEYDE PRADO MAIA - MOTOCIATA 2009
Saudações,
Mônica Reis:.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Cada povinho merece os deputados e vereadores que elegem.Isso éuma vergonha.Imaginar , Wagner Montes,Edmundo e etc como deputados éuma vergonha.

Estado de sociedade hipócrita.

Paulo Arese

Ciro disse...

Um abaixo-assinado para saída de Sergio Cabral: www.euconcordo.com/foracabral

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Ciro assinei e criei um abaixo-assinado para o blog.
Vamos somar as assinaturas em breve.
Juntos Somos Fortes!