segunda-feira, 14 de setembro de 2009

EXISTE ALGO DE ESTRANHO NO AR.

Primeira Marcha Democrática em defesa da PEC 300/2008
O Excluído Fardado em Ipanema
Hoje, na ALERJ, sob a presidência do deputado estadual Gerson Bergher, várias autoridades foram homenageadas, dentre elas o secretário de segurança, delegado José Mariano Beltrame, que recebeu a medalha Albert Sabin.
O estranho é que não havia nenhum integrante do alto comando da Polícia Militar, nem Mário Sérgio, nem Álvaro, nem Millan, nem Milagres, etc.
Em contrapartida, vários delegados da Polícia Civil estavam presentes.
A banda de música da PMERJ abrilhantou o evento, o sucesso de sempre, porém logo que terminou o hino nacional foi embora rapidinho...
Existe algo de estranho no ar...
Lembram da entrega das viaturas feita por Sérgio Cabral (PMDB) em Petrópolis?
Nem Beltrame, nem Mário Sérgio, nem Álvaro, nem Millan, etc.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Cel PAÚL: se o sr. não sabe o que é, significa que só pode ser "aquilo"".

Anônimo disse...

Estamos no caminho certo!!!
Já há dentro do governo uma grande decepção pelo novo comandante e sue estado maior (principalmente operacional). Enfim, a escolha não foi sábia.

Sem entrar no mérito se era a hora ou não do Cel Pitta sair, apesae de crer que foi bom para ambas as partes, cade o "choque de gestão" do Mário Sérgio, nem mais na mídia ele aparece, logo, ele que gosta de filosofar no seu narcismo. Enfim, colocar menino da nisso. Pelo menos o Pitta era coerente não falava com ninguém desde o início, já esta atual que falava em aproximação com mídia, só vejo ficar calado na defesa da tropa.

Comandante: Palavras o vento levam. Mas vale a ação. Não permita que os delegados acabem com a briosa.

Anônimo disse...

Cel. Paúl o Excluido Fardado deveria fazer uma manifestação pacífica juntamente com suas faixas na Av.Presidente Wilson na frente do Consulado dos E.U.A. para chamar a atenção do mundo o tipo de governante que está governando o Estado do Rio de Janeiro que é uma das sede da Copa do Mundo de 2014 e quer ser sede da Omlipíadas de 2016 ! Como um Estado que não leva a sério a segurança pagando aos policiais e bombeiros o pior salário do Brasil, pode ser sede de um espetáculo de grande importância mundial ! AGENDA PARA O MÊS DE OUTUBRO.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Realizaremos o ato em frente ao consulado, a idéia é ótima.
Concordamos que a atual gestão da PM já está inteiramente desgastada.
Cabral está ficando sem saída no que diz respeito à Polícia Militar.